Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Invocação à IEMANJÁ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Invocação à IEMANJÁ Empty
MensagemAssunto: Invocação à IEMANJÁ   Invocação à IEMANJÁ I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 4:06 am

Canto sereno que assobia, nos regatos lagos e cachoeiras. Senhora faceira de beleza e ternura. Protetora das crianças e de todos os que necessitam de tua graça. Mamãe Oxum, Deusa formosa dos rios. A Mãe das Águas Doces, acolhe-nos em teu seio, proporciona-nos paz e alegria. Saravá Mamãe Oxum! Ora Iê Ie! 

Oração poderosa à Iemanjá 
Iemanjá, minha rainha, faça com que (MPR) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (MPR) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será! Iemanjá, minha rainha, faça com que (MPR) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (MPR) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada. Sarava Iemanjá!
Assim seja..assim será


































Ir para o topo Ir para baixo
UASSGM




Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2014

Invocação à IEMANJÁ Empty
MensagemAssunto: Re: Invocação à IEMANJÁ   Invocação à IEMANJÁ I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 3:47 pm

yza1511 escreveu:
yza1511 escreveu:
Pedido a Iemanjá:

Iemanjá minha rainha, te peço que o (UASS) sinta uma louca paixão por mim (GCSM) que (UASS). Sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível que essa vontade só alivie quando estiver comigo assim que esta oração for publicada se ele (UASS) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele vai sonhar comigo e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (GCSM.), vai me sentir perto dele, vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (UASS) assim que acordar pense em mim (GCSM) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (UASS) consiga me ligar. Que ele (UASS) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (GCSM). Que assim seja assim é e assim será... MUITO OBRIGADO MINHA RAINHA IEMANJÁ.

Amarração:

LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (UASS)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (UASS) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (UASS) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (UASS), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (UASS) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

Amarração - 2° Parte:

Te prendo(UASS) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (UASS) para mim imediatamente, que o (UASS) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (UASS) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (ASIS.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (UASS) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (UASS) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (UASS) loucamente apaixonado por mim (GCSM), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.
peço com td força do meu corção. amé !!!











[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
UASSGM




Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2014

Invocação à IEMANJÁ Empty
MensagemAssunto: Oração para trazer o Amor de volta e Afastar rival!   Invocação à IEMANJÁ I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 4:50 pm

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e te querendo: simpatia para dar certo;
Simpatia: Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que elas se dirijam até onde (UASS.) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu (GCSM), que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que (UASS) jamais deseje outra MULHER ou HOMEM, e que tenha olhos só para mim (GCSM). Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o (UASS) pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o (UASS), HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente, para os meus braços. Que (UASS) ame somente a mim (GCSM) entre todos as mulheres e homens do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu (GCSM), que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o (UASS.) sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o (UASS) seja meu escravo sexual, porque somente eu (GCSM). dominarei o tesão e o sexo de (UASS). Assim seja e assim será! Salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens apaixonados, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o (UASS) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (UASS) queime de desejos por mim. Que o (UASS) fique cego para todas as outras MULHERES e homens, PRINCIPALMENTE, A.C.A /JOSE E J.P !
principalmente, A.C.A / JOSE E J.P!
es), que ele não consiga ver (mais nenhuma mulher ou homem e sentir desejos por elas e por eles), e que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção dele; somente eu (GCSM) terei esse poder, que o (UASS.) deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras MULHERES e HOMENS, e me assuma de vez no seu coração. Faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça (UASS) sentir por mim (GCSM) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra MULHER e/ou homem, e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre o (UASS) nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim (GCSM.). , Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar SEU nome em troca desse pedido, faça que (UASS.) se torne meu, somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE (UASS.) LARGUE DE ENCARAR E FALAR COM TODOS AS MULHERES e HOMENS e , AONDE FOR, SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o (UASS) resista, soprem o meu nome (GCSM) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo que (UASS.) virá para mim. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o a realização de trazer para mim o (UASS.). Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome (GCSM.). no ouvido do (UASS.). Ele estará ouvindo o meu nome (GCSM) de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E QUE ELE VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM. Confio no poder!
das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderos!
a. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa. Obrigado, Minha rainha Pomba Gira! AMEM[/quote]


























[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invocação à IEMANJÁ Empty
MensagemAssunto: Re: Invocação à IEMANJÁ   Invocação à IEMANJÁ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invocação à IEMANJÁ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: