Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Simpatias infalíveis

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Simpatias infalíveis Empty
MensagemAssunto: Simpatias infalíveis   Simpatias infalíveis I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 12:28 am

simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24h

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxas e bruxinhas assim que eu publicar essa simpatia (MPR) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o (MPR) venha agora, atrás de mim (IE).VAI vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível.Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que o (MPR) venha agora, atrás de mim(IE).Vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que (MPR) deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. 
EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-o de qualquer outra mulher, que (MPR) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (MPR) não possa mais viver sem mim. E que (MPR) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos E OS AMIGOS DELE E TODOS QUE ESTAO IMPEDINDO QUE O (MPR) VOLTE PRA MIM. Q ELE NÃO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUÉM Q ELAS NÃO O 
PROCUREM MAIS NÃO FIQUEM LIGANDO MAIS PARA ELE, QUE NÃO MANDEM MAIS MENSAGENS, NEM RECADO. NÃO FALEM MAIS COM ELE E NEM PESSOALMENTE PELOS PODERES DE SATANAS.. Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBÉM AGORA, COM QUEM 
ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (MPR) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES 
MUSIFIM faça (MPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DO (MPR) trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. 



Ir para o topo Ir para baixo
 
Simpatias infalíveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MensagemAssunto: Simpatias infalíveis Hoje à(s) 9:28 pm Responder com citação simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24h Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxas e bruxinhas assim que eu publicar essa simpati
» Simpatias infalíveis
» Simpatias infalíveis
» Simpatias infalíveis
» Simpatias infalíveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: