Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MensagemAssunto: Simpatias infalíveis Hoje à(s) 9:28 pm Responder com citação simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24h Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxas e bruxinhas assim que eu publicar essa simpati

Ir para baixo 
AutorMensagem
quim




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2014

MensagemAssunto: Simpatias infalíveis   Hoje à(s) 9:28 pm	Responder com citação simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24h  Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxas e bruxinhas assim que eu publicar essa simpati Empty
MensagemAssunto: MensagemAssunto: Simpatias infalíveis Hoje à(s) 9:28 pm Responder com citação simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24h Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxas e bruxinhas assim que eu publicar essa simpati   MensagemAssunto: Simpatias infalíveis   Hoje à(s) 9:28 pm	Responder com citação simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24h  Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxas e bruxinhas assim que eu publicar essa simpati I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 1:40 am

MensagemAssunto: Simpatias infalíveis   Hoje à(s) 9:28 pm Responder com citação
simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24h

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxas e bruxinhas assim que eu publicar essa simpatia (C.L.S.D) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que A (C.L.S.D) venha agora, atrás de mim (J.M.F).VAI vir de rastos, apaixonada, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ela para sempre o mais rápido possível.Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que a (C.L.S.D) venha agora, atrás de mim(J.M.F).Vai vir de rastos, apaixonada, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ela para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que (C.L.S.D) deixe qualquer outra homem e assuma para todos o que sente por mim.
EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste-a de qualquer outro homem, que (C.L.S.D) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou o homem perfeito para ela, que (C.L.S.D) não possa mais viver sem mim. E que (C.L.S.d) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos E OS AMIGOS DELA E TODOS QUE ESTAO IMPEDINDO QUE A (C.L.S.D) VOLTE PRA MIM. Q ELA NÃO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUÉM Q ELES NÃO A
PROCUREM MAIS NÃO FIQUEM LIGANDO MAIS PARA ELA, QUE NÃO MANDEM MAIS MENSAGENS, NEM RECADO. NÃO FALEM MAIS COM ELA E NEM PESSOALMENTE PELOS PODERES DE SATANAS.. Q ELES ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBÉM AGORA, COM QUEM
ESTIVER, ONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dela está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (C.L.S.D) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES
MUSIFIM faça (C.L.S.D) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DA (C.L.S.D) trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel,mansa e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
 
MensagemAssunto: Simpatias infalíveis Hoje à(s) 9:28 pm Responder com citação simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24h Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxas e bruxinhas assim que eu publicar essa simpati
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24 horas
» simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24 horas
» simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24 horas
» simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24 horas
» trazer ex de volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: