Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Volta!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Volta!!! Empty
MensagemAssunto: Volta!!!   Volta!!! I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 4:22 am

Minha protetora Iemanjá. Enfermeira dos que sofrem consoladora dos aflitos, conselheira dos angustiados. Mãe de todos. Agradeço-te tantas graças que nos concedes. Quero ser merecedora da tua áurea luminosa. E rendo-te minha homenagem, Rainha das águas. Que distribui caridade e amor, entre todos os seus filhos. Eu te agradeço Mãe Iemanjá, por me atender nas horas que recorro a teus poderes divinos. Graças te dou Iemanjá. Pelas tuas radiações milagrosas agradeço, agradeço por tua proteção constante. A todos nossos irmãos que sofrem. Curvo-me diante de ti e rogo-te, continue dando proteção a teus devotos. Que te dedicam amor profundo. Que tua áurea bendita continue protegendo e vibrando bondade. De paz e saúde sobre aqueles que se ajoelham suplicando aos seus pés. Dai-nos a tua projeção pura e conforto da alma. Suplico nesta mensagem porque creio em teu poder imenso, Assim seja. Minha mãe querida Iemanjá. Iemanjá minha Rainha, faça com que (MPR ) não me deixe jamais, que seu amor seja só meu ( IE ), que fique sempre comigo (IE ), que cuide de mim (IE ), que se tiver que escolher, por favor, Mãe que fique comigo (IE ). Que (MPR ), não pare de pensar em mim (IE ), um só segundo de sua vida. Que ele (MPR ), sinta-se possuído de uma louca paixão por mim ( IE). Que (MPR ), sinta uma vontade louca por mim (IE ), que só aliviará depois que (MPR ), me ligar e ouvir a minha voz. Que me diga loucamente que me ama (IE ), e que quer ficar comigo (IE), e assim que essa oração for publicada ele (MPR), comece a me desejar com muito mais intensidade, que fique louco longe de mim ( IE ), que venha me ver, e queira ficar ao meu lado para sempre. Que (MPR ), sinta muita vontade de me beijar e me amar, ficar comigo (IE ), hoje e sempre, que ele ( MPR ), Tenha ciúmes de mim (IE ), que ele (MPR ), me deseje a cada minuto de sua vida, que (MPR ), me queira sempre ao seu lado, que ele (MPR ), sinta a minha falta. E que ele(MPR ), me assuma perante a família dele e amigos. E que ele(MPR ), não queira mais sair com os amigos, que queira estar somente comigo. Que no final de semana ele (MPR ), me ligue para ficarmos juntos , e que ele (MPR ), se sinta feliz ao meu lado. Obrigada minha Rainha Iemanjá sei que serei atendida, pois tu tens poder para isso e durante sete dias seguidos irei publicar essa oração na certeza de ter o meu pedido atendido e divulgar o seu poder amém! (Faça com fé muita fé).


































Ir para o topo Ir para baixo
 
Volta!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa para trazer pessoa amada em 1 dia
» Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v
» ssunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a vo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: