Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO A SANTA RITA DE CASSIA

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

ORAÇÃO A SANTA RITA DE CASSIA Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO A SANTA RITA DE CASSIA   ORAÇÃO A SANTA RITA DE CASSIA I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 6:34 pm

Oração à Santa Rita De Cássia (a Santa dos casos impossíveis): 

Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis; Advogada nos Casos Desesperados, Socorro na Última Hora, Refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperança. 
Com toda confiança, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime o meu coração. 
Dizei-me ó cara Santa Rita: Não me quereis ajudar e consolar? 
Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? 
Vós sabeis, minha querida Santa, o que é o Martírio do Coração, pelas dores atrozes que sofrestes e pelas lágrimas que santamente derramastes. 
Ah! 
Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e Fonte de toda Consolação. 
Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito: (faça agora o seu pedido). 
Apresentada por Vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida. 
Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina. 
Assim Seja! 
Amém! 
Rezar três Pai Nosso, três Ave Maria, e fazer o sinal da Cruz. 














Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO A SANTA RITA DE CASSIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO A SANTA RITA DE CASSIA
» ORAÇÃO A SANTA RITA DE CASSIA
» ORAÇÃO A SANTA RITA DE CASSIA
» ORAÇÃO A SANTA RITA DE CASSIA
» ORAÇÃO A SANTA RITA DE CASSIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: