Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LUCIANA1980




Mensagens : 1382
Data de inscrição : 26/01/2014

ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO Empty
MensagemAssunto: ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO   ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 1:37 am

“Pela Intercessão de São Cipriano, e todo o coro de Arcanjos, anjos, Santos e Profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo!

Eu lhe suplico que esta pessoa (MAAV) seja colocada em seu devido lugar, que ele deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família. Que ele não seja nunca capaz de abalar a minha fé!

Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa (MAAV) rompa eternamente os seus laços com (MJV), que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.”
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiane Rodrigues




Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/02/2014

ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO   ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:05 am

cristiane escreveu:
“Pela Intercessão de São Cipriano, e todo o coro de Arcanjos, anjos, Santos e Profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo!

Eu lhe suplico que esta pessoa (Francini Giacometti) seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família. Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé!

Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa (Francini Giacometti) rompa eternamente os seus laços com (cristiane Rodrigues), que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.”
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: