Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AMARRAÇÃO URGENTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cintia acioly




Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2014

AMARRAÇÃO  URGENTE Empty
MensagemAssunto: AMARRAÇÃO URGENTE   AMARRAÇÃO  URGENTE I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 8:34 pm

Senhor!quero que (E.S.P) neste momento pense em mim (S.M.V),querendo a todo custo me ver,me abraçar e me beijar,e que sua mente só tenha a minha presença e meu comando e nunca mais nenhuma outra mulher tenha comando e poder sobre a mente e pensamentos de (E.S.P)
que o (E.S.P) só tenha pensamentos,olhos,coração e realização sexual comigo (S.M.V.RA),e que ele me procure ainda hoje dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez. povo cigano, santa Sara kali imploro a cigana Iris,cigana Esmeralda setima ponteira do oriente, cigano Ruan, cigano Waldimir, cigano Pablo, cigano Artemio, cigano Alejandro, cigano Vitor cigana Gira mundo, cigano Pablo, cigana 7 saias, cigana Sarita, cigana Zaira, cigana do amor, cigana feiticeira, cigana curandeira, cigana flor de lotus, cigana noemi, cigana carmecita, cigana sara, cigana yasmim, cigana soraide, cigana zanair, cigano iago, cigana madalena, cigano ramom, cigano ramirez, cigana rosita, cigana salomé, cigana wlavira, cigana sulamita, cigana sunakana, cigana liarin, cigana paola, que possam visitar o (E.S.P) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje me ligue,salve santa sara kali, salve o povo cigano do trovão, das estrelas, do vento, da terra, do fogo, que minha imagem entre agora e sempre no coração de (E.S.P) para que ele nunca mais diga não. fazei com que ele (E.S.P) ligue para mim,assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra,assim o (E.S.P) Há de andar atrás de mim (SMVRA,seja ele dominado por mim (SMVRA) a partir desse momento em diante. que(E.S.P) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame!!!!loucamente,que sinta desejo tão forte como um leão. Obrigado, amado povo cigano e linha do oriente, obrigado santa sara kali, porque acredito no poderoso poder de vós e profundo amor e fé em vós, e sei que terei uma resposta breve. Assim é, assim esta feito, assim será, tá realizado e consumado. amém
Após publicar esta oração a pessoa te procurará.
Ir para o topo Ir para baixo
beto1974




Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/10/2013

AMARRAÇÃO  URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: AMARRAÇÃO URGENTE   AMARRAÇÃO  URGENTE I_icon_minitimeTer Fev 18, 2014 8:40 pm

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece.
Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria
de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar HOJE e repita para você
mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te
INVOCO para que Desenterre TSF de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda
hoje, ApaixonadA e ArrependidA, desenterre tudo que esta impedindo que TSF venha para MIM,
afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TSF não pense
mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME.
Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum
diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,
beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,
algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior
choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
 
AMARRAÇÃO URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração de amarração urgente
» oração Reconciliação
» Amarração para trazer amor de volta urgente
» simpatia urgente para trazer o ex de volta urgente
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: