Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chamado Forte de Maria Padilha

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Chamado Forte de Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Chamado Forte de Maria Padilha   Chamado Forte de Maria Padilha I_icon_minitimeSex Fev 21, 2014 5:11 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA DE MARIA PADILHA

(MPR) vai ficar de quatro por mim (IE) e eu não vou mais sofrer por causa de você (MPR). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (MPR) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre comigo(IE), que (MPR) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo(IE) ele não vai conseguir sair com amigos,nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento,quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo(MPR,MPR,MPR,MPR,MPR,MPR,MPR).O Perdão reconstrói,o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde(MPR) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(IE)sem parar,a todo momento dos seus dias. Assim seja.

















































































Ir para o topo Ir para baixo
 
Chamado Forte de Maria Padilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MAGIA NEGRA DE AMARRAÇÃO INFALIVEL E FORTE
» CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE
» Chamado Forte de Maria Padilha
» Chamado Forte de Maria Padilha
» Chamado Forte de Maria Padilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: