Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PRA ELE SONHAR COM VOCÊ

Ir para baixo 
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

PRA ELE SONHAR COM VOCÊ Empty
MensagemAssunto: PRA ELE SONHAR COM VOCÊ   PRA ELE SONHAR COM VOCÊ I_icon_minitimeSex Fev 21, 2014 5:14 am

Iemanjá minha rainha, faça com que (MPR) assim que acordar pense em mim (IE), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (IE), que ele (MPR) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (MPR) sinta uma louca saudade por mim (IE),que ele (MPR) sinta uma vontade louca de estar comigo (IE) que só aliviara quando estiver comigo (IE) e assim que esta oração for publicada se ele (MPR) estiver dormindo ele (MPR)vai sonhar comigo (IE) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (MPR) dormir ele (MPR) vai sonhar comigo (IE) vai acordar louco de tesão por mim (IE) e vai me ligar. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (MPR) sinta muita vontade de 
estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ele (MPR) SE SATISFAÇA sendo só meu. Obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.














Ir para o topo Ir para baixo
 
PRA ELE SONHAR COM VOCÊ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRA ELE SONHAR COM VOCÊ
» PRA ELE SONHAR COM VOCÊ
» PRA ELE SONHAR COM VOCÊ
» PRA ELE SONHAR COM VOCÊ
» PRA ELE SONHAR COM VOCÊ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: