Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 São Cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
dani lobo




Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/01/2014

São Cipriano  Empty
MensagemAssunto: São Cipriano    São Cipriano  I_icon_minitimeSex Fev 21, 2014 7:34 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano Alex Salens vai vir agora atrás de mim Daniela Lobo, quero que você Alex Salens venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Alex Salens deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama Daniela Lobo. São Cipriano faça com que Alex Salens me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo Daniela Lobo e ao meu lado que Alex Salens me admire e me ame muito, quero que Alex Salens tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que Alex Salens não possa mais viver sem mim Daniela Lobo e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Alex Salens será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim Daniela Lobo e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que Alex Salens queira me abraçar, beijar, cuidar de mim Daniela Lobo e sentirá prazer até em ouvir minha voz Daniela Lobo, que tenha muito ciúmes de mim Daniela Lobo. São Cipriano faça Alex Salens sentir por mim Daniela Lobo um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que Alex Salens sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim Alex Salens e que seu amor seja só meu Daniela Lobo, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
comigo Daniela Lobo que tenha tesão somente por mim Daniela Lobo e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar Alex Salens e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Ir para o topo Ir para baixo
 
São Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» separar casal sao cipriano
» Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO
» Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO,
» Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO,
» oracao da nossa senhora do desterro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: