Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amarração Poderosa 5

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Amarração Poderosa 5 Empty
MensagemAssunto: Amarração Poderosa 5   Amarração Poderosa 5 I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 1:13 am

Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza às almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo.

Oh Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, oh almas que estejam soprando no ouvido de (MPR) O meu nome para que ele não se esqueça de mim, oh almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu (IE) Seja esquecida por (MPR), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou outros meios de comunicação. Peço óh almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (MPR) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (MPR) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje (23/02/2014)(MPR) fique louco de saudades de mim (IE) Que ele queira gritar ao mundo que eu (IE) sou o amor definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (MPR) estejam voltados para mim (IE) que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém especialmente com (MC),que ele tenha nojo de (MC), . Que (MPR) se afaste para sempre de (MC) QUE ELE SE AFASTE DE TODA A FAMILIA DELA, QUE AO CHEGAR NA CASA DELA ,ELE FIQUE IMPACIENTE E BRIGUE COM TODO O MUNDO não suportando a companhia DELES nem por instantes de amizade. Que (MPR) só tenha olhos e desejos por mim (IE) que (MPR) seja inteiramente dominado por mim (IE) que (MPR) não durma, que acorde, que não trabalhe que não reze, e que só viva pensando em mim (IE) a todo instante. Que seu corpo (MPR) sua alma (MPR) seu espírito (MPR) estejam angustiado com minha ausência. Que só voltando comigo recupere sua paz de espírito e alma. Que eu (IE) seja seu único e verdadeiro amor (MPR) ASSIM oro pelas Almas Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem - pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus- pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas - pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos - pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas-pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos - pelas treze almas benditas, sabias e entendidas - pelas almas em geral AMÈM Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas almas mais fortes esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 pai nosso 3 ave maria e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias e publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM E GRAÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS. Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Milenna




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2014

Amarração Poderosa 5 Empty
MensagemAssunto: oração forte para afastar rival   Amarração Poderosa 5 I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 5:10 am

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Amarração Poderosa 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amarração Poderosa 5   Amarração Poderosa 5 I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 7:42 am

Esta feito o pacto. PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER ESSA MULHER (CBLP) AOS MEUS PES, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM E AFASTADA DE QUALQUER OUTRO HOMEM, AMIGAS E FAMILIARES. SÓ MINHA, CHAMADO FORTE! MOSTREM-ME SEUS PODERES PORQUE EU ACREDITO, TRAGAM (CBLP) PRA MIM (JVBV) HOJE E P/ SEMPRE, OBRIGADA. EU (JVBV) ADMIRADOR DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES,PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (CBLP) PARA MIM (JVBV), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELA COM OUTROS HOMENS, COM REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELA DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM (CBLP) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELA NUNCA SENTIU ANTES.! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DE (CBLP) COM MUITA SAUDADE, DESEJO! , PAIXÃO, TESÃO, E AMOR, ! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE (CBLP) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (CBLP), QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (JVBV) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO SEXUAL E O TESÃO DE (CBLP) SEJAM SÓ PARA MIM (JVBV), QUE NENHUM OUTRO HOMEM, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELA. QUE O AMOR DE (CBLP) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (JVBV). QUE (CBLP) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE (CBLP) ME ASSUMA COMO O HOMEM DA SUA VIDA, E RESOLVA MORARMOS JUNTOS. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DE (CBLP POR MIM (JVBV) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA (CBLP) TODA A RESISTÊNCIA! , TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA, TODA DUVIDA DE (CBLP)ACABE AGORA E ELA DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO. ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO (JVBV) QUE (CBLP) NÃO SINTA DESEJO POR OUTROS HOMENS SOMENTE POR MIM (JVBV). QUE NADA CHAME A ATENÇÃO SEXUAL DELA E NEM DESPERTE DESEJO NELA. QUE SOMENTE EU (JVBV)TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (CBLP) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE (CBLP) ESTEJA ARREPENDIDA, DESANIMADA, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (JVBV) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (CBLP) DE VOLTAR PARA MIM (JVBV) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE (CBLP) SE SINTA FELIZ E PLENA SOMENTE AO MEU LADO (JVBV), E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO! CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (CBLP) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELA E SOPREM NO OUVIDO DE (CBLP) SETE VEZES MEU NOME (JVBV) QUE ELA SINTA MUITA SAUDADE,MAIS MUITAS SAUDADES, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (JVBV) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LA E DEIXÁ-LA LOUCO DE DESEJO, TESÃO E VONTADE DE ME VER E QUANDO (CBLP) ME VER TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM (JVBV), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELA (CBLP) ME VEJA SEMPRE COMO O ÚNICO HOMEM DA VIDA DELA, QUE (CBLP) SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDAM-ME URGENTE QUE (CBLP) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIA DE TESÃO E DESEJO, PRECISO DELA HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. FAÇAM COM QUE (CBLP) SONHE COMIGO ESSA NOITE POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS. OBRIGADA DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES! SALVE EXUS!.. ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO! MANDA-ME UM SINAL DE QUE SEREI ATENDIDO QUE (CBLP )ME DESEJE ETERNAMENTE E QUE NADA NOS SEPARARÁ..ASSIM QUE EU PUBLICAR SEREI ATENDIDO EU ACREDITO EM VCS MINHAS AMADAS AMIGAS Me ajude por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amarração Poderosa 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amarração Poderosa 5   Amarração Poderosa 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amarração Poderosa 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amarração Poderosa
» Amarração Poderosa
» Amarração Poderosa
» Amarração Poderosa
» Amarração Poderosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: