Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 trazer ex de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
ninfeta




Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/08/2013

trazer ex de volta Empty
MensagemAssunto: trazer ex de volta   trazer ex de volta I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 1:20 am

oracao forte para trazer ex namorada de volta! Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais este me diga não. Fazei que (pablo dos santos feitosa). sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (pablo dos santos feitosa) Assim como o galo canta,o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (pablo dos santos feitosa) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (pablo dos santos feitosa). seja dominada por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (pablo dos santos feitosa). sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim..(pablo dos santos feitosa) que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo,! Que assim seja, (pablo dos santos feitosa) vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (pablo dos santos feitosa). sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (pablo dos santos feitosa). sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.

Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (pablo dos santos feitosa) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás.(pablo dos santos feitosa) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
 
trazer ex de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração poderosa para trazer pessoa amada em 1 dia
» Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a
» trazer ex de volta
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: