Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
ANDREA ALVES




Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/11/2012

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS   ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:55 pm

Pelos poderes de são cipriano (PCJ) se afastara agora definitivamente de (TCMF), que ela não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (PCJ) e tambem não queira mais ve-la nem falar com ela, que (PCJ) sinta odio, nojo e não queira mais ver (TCMF) nunca mais na sua frente, que (PCJ) não queira mais saber de (TCMF), que ela tambem nao queira mais saber dela, que uma não suporte a outra,que (PCJ e TCMF) nâo consiga mais nem se falar,que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (PCJ de TCMF) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração infalível para separar casal
» Oração infalível separar
» Oração infalível para separar
» Oração infalível para separar
» Oração Infalível para Separar Casal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: