Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Oraçao para o homem amado te ligar em dez minutos

Ir para baixo 
AutorMensagem
rife




Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2014

 Oraçao para o homem amado te ligar em dez minutos Empty
MensagemAssunto: Oraçao para o homem amado te ligar em dez minutos    Oraçao para o homem amado te ligar em dez minutos I_icon_minitimeQua Mar 05, 2014 6:11 pm


simpatia pra ele te procurar agora para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado FDLSF e querendo ficar com voce,conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em seguida repita '' bruxos Bruxinha assim que essa simpatia eu publicar,FDLSF vai me procurar,se desculpar,pedir para me amar e falar que precisa muito de mim,ele FDLSF irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim,e me fará a pessoa mais feliz do mundo. '' Simpatia para ele ligar e pensar em mim funciona '' FDLSF neste exato momento onde quer que voce esteja,nesse exato instante voce perdera a concentraçao e seu pensamento se voltara para mim, FDLSF voce entederar que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce começara a desfazer do seu orgulho,agora mesmo voce esta pensando em mim. FDLSF você vai tentar resistir mais nao resista,se você não me ligar agora,vai me ligar mais tarde ou amanha.. ou depois... Mas neste exato momento você FDLSF vai pensar em mim. Eu invoco os 3 santos Anjos Miguel,Gabriel,Raphael para que ilumine seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você todo o mal espirito toda má influência . Que Gabriel anuncie a voce o meu nome ladr e sopre em seus ouvidos agora a palavra Amor e faça lembra de mim,que me anuncie ao seu Anjo da Guarda. Que Raphael use o balsama curador para curar a descrença que se instalou em seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz só Amor e o Desejo por mim FDLSF assim que essa mensagem for publicada em dois minutos você FDLSF tera o desejo irresistivel de me ligar,ceda a Ele que estou esperando por você! Fale essa mensagem falando o nome da pessoa que voce quer que ligue para voce e espere e tenha fé! Que ele vai te ligar!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oraçao para o homem amado te ligar em dez minutos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oração para ele te ligar em 10 minutos
» oração para ele te ligar em 10 minutos
» oração para ele te ligar e 10 minutos
» oração poderosa para ele te ligar em 10 minutos
» Oração para amarrar homem amado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: