Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 QUERO QUE ISTO FUNCIONE

Ir para baixo 
AutorMensagem
sempreteamarei




Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/03/2014

QUERO QUE ISTO FUNCIONE Empty
MensagemAssunto: QUERO QUE ISTO FUNCIONE   QUERO QUE ISTO FUNCIONE I_icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 3:19 pm

ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!!

A RAINHA MARIA PADILHA (BOMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS


Quero que nesse momento REGS esteja pensando em mim querendo a todo custo falar comigo agora e resolver a nossa situação e me pedir pra asuumir o nosso namoro pra todos.

Que REGS. queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher PARA SEMPRE. Que neste instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco.

Que REGS só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual so comigo.

Que REGS me procure ainda hoje dizendo que está muito arrependido do que fez e declare todo seu amor por mim.

Que REGS abandone todos os seus familiares e amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo REGS resolva a nossa situação e me peça em namoro o mais rapido possivel e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que REGS me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar.


Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espirito de REGS onde ele estiver soprando o meu nome no ouvido dele fazendo brotar nele agora um medo enorme de me perder. Que REGS veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder poiS jamais encontrará alguem mais bela do que eu despertando nele muita amor. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos de novo, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz.

Que REGS não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que sinta neste instante muito medo de me perder. que ele me peça parA NAMORAR com ele o mais rápido possivel pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em MIM E QUE PODEMOS DAR CERTO. Que eu MACV esteja sempre em primeiro lugar na vida de REGS. minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam REGS para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as maos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. neste exato momento injetem muita coragem nas veias de REGS para que ele me peça EM NAMORO o mais rápido possivel e assuma isto pra todos. que ele REGS se revolte com essa situaçao E QUE FIQUE COM MUITO MEDO DE ME PERDER e que não queira mais ficar longe de mim, e me convide para todos os lugares que ele for como sua namorada.

Apartir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espirito de REGS para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel, pois enquanto ele não se decidir ele se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim MACV implorando pelo meu amor e por minha atenção.

EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI
ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. que meus pedidos mais uma vez possam se ralizar, eu creio e confio que REGS. ira ligar para mim hoje e dizer que me ama e o mais rápido possível estaremos juntos novamente e muito felizes... pois tive e terei a confirmação!

ASSIM SEJA, ASSIM JÁ É, ESTA FEITO E NUNCA PODERA SER DESFEITO ESSA AMARRAÇÃO EM NOME DAS MINHAS 13 ENTIDADES AMADAS E QUE CONFIO E CREIO PLENAMENTE QUE IRÃO REALIZAR MEU PEDIDO.AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
 
QUERO QUE ISTO FUNCIONE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: