Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
joise




Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/03/2014

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS    ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 4:41 am


Pelos poderes de são Cipriano (AS) se afastara agora definitivamente de (PSB), que ela não queira mais velo, nem falar, nem escrever que ela sinta nojo e ódio de (PSB) e também não queira mais vê-lo nem falar com ele, que (AS) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (PSB ) nunca mais na sua frente, que (AS) não queira mais saber de (PSB), que ele também não queira mais saber dela, que um não suporta o outro, que (PSB e AS) não consigam mais nem se falar, que PSB e AS percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (PSB e AS) que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM SE FALAR, NEM ESCREVER. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM Publicar 4 vezes 1
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: