Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para Trazer ex de volta_ Muito Poderosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
tres




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2014

Oração para Trazer ex de volta_ Muito Poderosa Empty
MensagemAssunto: Oração para Trazer ex de volta_ Muito Poderosa   Oração para Trazer ex de volta_ Muito Poderosa I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 4:59 pm

Rainha Maria Padilha q (MM) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abra¢ar e me beijar, q sua boca sinta mta vontade d me beijar e q sua mente soh tenha a minha presen¢a, q (MM) me procure ainda hj, agora me chamando pra ficar ao seu lado e dizendo q me ama e q tomou a decisao certa e dedinitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, rainha das 7 encruzilhadas, pe¢o assim: va onde (MM) esta e fa¢a com q ele nao descanse enquanto nao falar comigo, pelos poderes da terra,,pela presen¢a do fogo, pela inspira¢aodo ar, pelas virtudes das aguas, invoco as treze almas benditas, pela for¢a dos cora¢oes sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para q se dirija onde (MM) o estiver me de mto amor, carinho e queira ficar comigo para sempre, q (MM) jamais deseje outra pessoa q nao seja eu, e q ele tenha olhos soh para mim, Salve Pomba Gira Maria Mulambo, rainha das 7 encruzilhadas te pe¢o assim: gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MM) para mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, agua forma,terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (MM) e volta o mais rapido possivel, louco e mto apaixonado, q dessa vez ele volte definitivamente pros meus bra¢os. Q (MM) ame somente a mim ee fa¢a mto feliz. Q seja carinhoso comigo, q nao consiga olhar para nenhuma outra mulher q nao seja eu. Q se sinta bem somente ao meu lado, q sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me pe¢a para q eu nunca o abandone. Q (MM) queira ficar comigo para sempre. Assim seja, assim sera, assim sera feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve 7 saias, salve suas irmas, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange. Salvem! 7 saias, minha boa e gloriosa princesa, conhe¢o a tua for¢a e o teu poder, te pe¢o atenda o meu pedido. Q (MM) nao durma e nao descanse se nao tiver a certeza q estamos juntos. Q o corpo d (MM) queime d desejo por mim. Q (MM) fique cego para outras mulheres, q ele nao consiga ver ninguem como mulher, q outras mulheres nunca consigam chamar a aten¢ao dele, somente eu terei esse poder. Q (MM) nao consoga nunca ter desejo e nem fazer sexo com nenhuma outra mulher q nao seja eu. Q (MM) me assuma d vez em seu cora¢ao. Fa¢a Maria Padilha Mulambo, rainha das 7 encruzilhadas com q (MM) sinta por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguem e nunca sentira. Pelos 7 Exus q acompanham seus passos, rogo e suplico q amarre (MM) nos 7 nos d tua saia e, nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim (MXST). Agrade¢o por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha traga (MM) para mim hj, agora e sempre fazendo com q ele se torne meu definitivamente. Ainda q (MM) resista, q com seu poder d ora¢ao atinja o cora¢ao dele, confio no poder das falanges da Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (MM) para q ele me procure hj. Q (MM) nao consiga parar d pensar em mim, nao consiga ficar longe d mim, pois tera medo d me perder. Q venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, q venha dizendo q me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convivio. Assim seja assim sera! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, q (MM) vai vir correndo atras d mim agora, louco e apaixonado, o mais rapido possivel, pedindo para ficar comigo para sempre, pois somente minha boca teras vontade e prazer d beijar, (MM) vc vai me assumir d vez em seu cora¢ao. Pomba Gira, rainha das 7 encruzilhadas, cada vez q for lida essa ora¢ao, mais forte ela se fara, estarei publicando esta ora¢ao como oferenda, pedindo q me conceda o pedido d fazer com q (MM) fique para sempre comigo. Sei q os espiritos da falange da Pomba Gira ja estao soprando o meu nome no ouvido d(MM) e ele nao conseguira fazer mais nada enquanto nao vier falar comigo. Confio no poder das 7 encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa ora¢ao poderosa por 7 dias. Q assim seja e assim sera feito.
Voltar ao Topo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para Trazer ex de volta_ Muito Poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: