Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 de baixo do pé esquerdo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gs




Mensagens : 447
Data de inscrição : 06/07/2013

de baixo do pé esquerdo Empty
MensagemAssunto: de baixo do pé esquerdo   de baixo do pé esquerdo I_icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 4:01 pm

de baixo do pé esquerdo

 por gs Ontem à(s) 8:33 pmde baixo do pé esquerdo por gs Ontem à(s) 10:13 pmpor gs Ontem à(s) 8:47 pmClamo minhas POMBAS GIRAS,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (C.A) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (C.A) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome(G.S) Quero amarrar o espirito e o corpo de(C.A) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (C.A) fique dependente do meu AMOR, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (C.A) deixando-o preso à mim (G.S) vinte quatro horas! !! as por dia, todos os dias do ano. A POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer (C.A) para mim (G.S) pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (C.A) pense só em mim (G.S) como se eu fosse a única mulher no mundo. Que ele (C.A) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (G.S) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (C.A) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu o desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, e prometo divulgar o seu nme. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de SETE EXUS, quero que ele (C.A) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres... que queiram nos afastar todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vêzes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A), eu te amo (C.A), eu te mantenho(C.A), pelos poderes das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS e por SÃO CIPRIANO! 
Ir para o topo Ir para baixo
cavok




Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/05/2013

de baixo do pé esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: de baixo do pé esquerdo   de baixo do pé esquerdo I_icon_minitimeTer Mar 18, 2014 3:49 am

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(CSB). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(CSB) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (ARR),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VOCÊ VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (CSB)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (ARR),
(CSB) VOCÊ VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

de baixo do pé esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: de baixo do pé esquerdo   de baixo do pé esquerdo I_icon_minitimeTer Mar 18, 2014 6:33 am

Macumba para amarrar amor

Ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1 e 4 h da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E Amarração AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei Tb não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moça; com quem vc gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes). Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (Venha Anjo de luz eu te invoco para que desenterre C.B.L.P de onde estiver ou com quem estiver e faça; ela me telefonar ainda hoje, ou entrar em contato comigo apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que C.B.L.P venha para mim J.V.B.V e afastem todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem;... Publique 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





de baixo do pé esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: de baixo do pé esquerdo   de baixo do pé esquerdo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
de baixo do pé esquerdo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: