Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração fortíssima para a pessoa voltar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nana_84




Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2014

Oração fortíssima para a pessoa voltar Empty
MensagemAssunto: Oração fortíssima para a pessoa voltar   Oração fortíssima para a pessoa voltar I_icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 10:07 pm


Esta oracao e perigosa. Atua em todos os elementos do Universo. Quando tiver realizando vera a imagem da pessoa e a partir desse momento nao tem volta. Se nao ama, nao faca, nao tem volta, ele vai pertencer a voce para sempre. O resultado e imediato.

Deus imortal, eterno, inefavel e incriado, Pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etereas, onde esta ereto o trono do Teu poder, de cima do qual Teus olhos formidaveis descobrem tudo e Teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (JACO) que amastes desde o nascimento doa seculos; porque a Tua dourada,grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; Estas elevado acima delas, fogo faiscante; a Ti Tu Te acendes e Te conservas a Ti mesmo pelo seu proprio explendor e saem da Tua essencia regatos inesgotaveis de luz que nutrem Teu espirito infinito. Este espirito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotavel de substancia pronta, geracao que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espirito tiram tambem sua origem estes reis mui santos que estao ao redor do Teu trono e que compoem a Tua corte. Pai universal, unico, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potencias que sao maravilhosamente semelhantes ao Teu eterno pensamento e a Tua essencia adoravel; Tu as estabeleceste superiores ao Anjos, que anunciam ao mundo as Tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso imperio elementar. Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os Teus desejos, por amor do Teu nome DEUS rogo que (FADAM) TENHA COMO UNICI AMOR (JACO), arquetipo admiravel da amizade e do puro amor, filho , flor doa filhos, forma de todas as formas, alma, espirito, harmonia e numero de todas as coisas. Tenho sofrido rejeicao, descaso e abandono. Por amor, minha alma nao tem paz. Envia DEUS espirito do tormento para que (FADAM) me procure o mais rapido possivel e me peca (JACO) PARA FICAR COM ELE PARA SEMPRE. Permita as falanges do Anjos cercarem(FADAM) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (JACO) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coracao, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim. Que toque o coracao dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de Ti. Rogo Tua providencia e justica em nome de Jesus Cristo Teu Filho Amado, que reina e vive para todo o sempre. Amem. Assim seja. Assim esta feito!

Rezar 3 Pai Nossos. Publicar 7 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração fortíssima para a pessoa voltar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração fortíssima para a pessoa voltar
» Oração fortíssima para a pessoa voltar
» Oração fortíssima para uma pessoa voltar
» Oração fortíssima para a pessoa voltar
» Oração fortíssima para pessoa voltar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: