Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 QUERO QUE REGS VOLTE PARA MIM MACV

Ir para baixo 
AutorMensagem
sempreteamarei




Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/03/2014

QUERO QUE REGS VOLTE PARA MIM MACV Empty
MensagemAssunto: QUERO QUE REGS VOLTE PARA MIM MACV   QUERO QUE REGS VOLTE PARA MIM MACV I_icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 10:52 pm

ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU... FAÇA VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO! ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!!! A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO A MARIA MULANBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGA A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS. Quero que nesse momento REGS. esteja pensando em mim MACV querendo a todo custo falar comigo agora e me pedir pra namorar com ele. Que REGS queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que neste instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que REGS só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo. Que REGS me procure ainda hoje dizendo que ME AMA MUITO, QUE ESTA LOUCAMENTE APAIXONADO POR MIM, Que declare seu amor por mim. Que REGS abandone todas as mulheres e os amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo REGS Ele DECLARE O AMOR QUE SENTE POR MIM, o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que REGS me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espírito de REGS Onde ele estiver soprando o meu nome MACV no ouvido dele fazendo brotar nele UM AMOR MUITO GRANDE POR MIM, Que REGS veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois, jamais encontrará alguém mais bela do que eu. Despertando nele muita insegurança, ciúmes. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. Que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que REGS não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que REGS sinta nestE instante muito medo de me perder. Que ele me peça para NAMORAR com ele o mais rápido possível, pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu MACV esteja sempre em primeiro lugar na vida de REGS minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam REGS para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. Neste exato momento injetem muita coragem nas veias de REGS para que ele me peça pra NAMORAR com ele o mais rápido possível e assuma para ele. Que ele REGS se revolte com essa situação de ficar longe de mim MACV e que nao queira Ficar longe de mim, e me chame com urgência para NAMORAR com ele. A partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito de REGS Para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, pois enquanto ele não se decidir E NAMORAR COMIGO ,E QUE SE ele NAO FICAR COMIGO se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim MACV. Implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. Que meus pedidos mais uma vez possam se realizar, eu creio eu confio... Pois tive e terei a confirmação! ASSIM SEJA!!! Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
QUERO QUE REGS VOLTE PARA MIM MACV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUERO QUE REGS VOLTE PARA MIM MACV
» QUERO QUE REGS VOLTE PARA MIM MACV
» QUERO QUE REGS VOLTE PARA MIM MACV
» QUERO QUE REGS VOLTE PARA MIM MACV
» QUERO QUE REGS VOLTE PARA MIM MACV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: