Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 milagre

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ginypulg@hotmail.com




Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2012

milagre Empty
MensagemAssunto: milagre   milagre I_icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:04 am

ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

Pelos poderes de São Cipriano bmf virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.bmf vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE bmf DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE bmf RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que bmf ACORDE desejando estar ao meu lado, que bmf tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que bmf não possa mais viver sem mim.

Que bmf sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de bmf estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o bmf queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que bmf me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça bmf sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que bmf tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que bmf só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar bmf e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que bmf se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e bmf possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
Ir para o topo Ir para baixo
carlita




Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2012

milagre Empty
MensagemAssunto: nilagre   milagre I_icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:32 am

ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

Pelos poderes de São Cipriano rg virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar.rg vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE rg DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE rg RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que rg ACORDE desejando estar ao meu lado, que rg tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que rg não possa mais viver sem mim.

Que rg sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de rg estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o rg queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que rg me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça rg sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que rg tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que rg só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar rg e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que rg se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e rg possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
Ir para o topo Ir para baixo
carlita




Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2012

milagre Empty
MensagemAssunto: maria padilha   milagre I_icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:51 am

DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE simpatia para homem se apaixonar. Para ele se apaixonar Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS (A+++) SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (A+++) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (A+++) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim (A+++) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim (A+++) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (A+++) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (A+++) me procure!
a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (A+++) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,(A+++) IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (A+++) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM (A+++) E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (A+++) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que (A+++) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sent!
irá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS !
QUE ME T
ORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (A+++) LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER (A+++) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUAR!
DIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este para sete amigas de confiança, ou publique no site 7 vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
carlita




Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2012

milagre Empty
MensagemAssunto: rapido de volta   milagre I_icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:53 am

Simpatia urgente p/ fazer um homem ficar apaixonado. Seu amor vai te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com vc firme e serio. Conte 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1,em seguida repita bruxos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar o rg vai me ligar e se apaixonar por mim desejando-me loucamente
Ir para o topo Ir para baixo
carlita




Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2012

milagre Empty
MensagemAssunto: só querer você   milagre I_icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:05 am

Para (rg) se desesperar, cigana do amor e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que,assim que esta oração for publicada (rg)entre em desespero,que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (ap) que sinta muita saudade de mim (ap). Que (rg) me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua mulher,amiga,amante,companheira e seu verdadeiro amor. Que (rg) não deixe de pensar em mim (ap) um só momento. Que (rg) fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (ap) que ele (rg) me procure, que nenhuma outra mulher, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (rg) deixe de pensar um só momento em mim (ap). Que (rg) não consiga ter intimidades com ninguém ou qualquer outra, se tiver, que acabe/que perca a graça, só eu (ap) consiga acender e dar muito prazer a (rg); que(rg) não sinta atração, amor, tesão, loucura ou desejo por nenhuma outra mulher, que seu amor, tesão seja só por mim (ap) cigana por favor me atenda, que(rg) me procure hoje, agora, já se declarando para mim.a todo instante atormente os pensamentos de (rg) para que ele não me esqueça nunca e nem do meu sexo com ele.que (rg) chame pelo meu nome (ap) se estiver com qualquer mulher, que troque o nome dela pelo meu nome (ap),que ao conversar com qualquer pessoa (rg) troque ou fale o meu nome(ap), e assim entre em desespero; que (rg) me chame em seus sonhos pelo meu nome(ap) e qutenha sonhos eróticos comigo (ap) sim cada vez mais apaixonado e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo, que queria muito que eu estivesse ao seu lado neste momento. Cigana mesmo que (rg) seja protegido, que ele (rg esteja e fique sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até (rg) e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido, sei que a senhora tem poderes para isso e mais tem poder pra quebrar qualquer tipo de trabalho, mandinga, feitiço que outras mulheres possam fazer ou já fizeram pra prender ou destruir o (rg) caso ele não fique com elas. Cigana traga (rg) para mim (ap) cheio de desejos e de tesão, que só exista eu (ap) em sua vida, seu amor, seu tesão, nas loucuras e no coração e pensamentos de (rg). Que (rg) mande qualquer mulher ir embora, da sua vida, dos seus caminhos, hoje mesmo. Que (rg) tenha muito nojo de outras mulheres e sofra muito por mim (ap, que tenha medo de me perder e venha me procurar, ligar, falar comigo. Que (rg) sinta muitas saudades de mim (ap) e que tenha lágrimas nos olhos por isso. Que assim seja, assim será e assim está feito e nada será desfeito! Nada e nem ninguém poça desfazer! Que eu (ap) tenha luz e a paz para amar e ser amada pelo(rg) que nada nem ninguém consiga apagar minha luz, que será sempre iluminada pelo amor e bem, que a senhora minha cigana do amor e da união me ajude a seguir o caminho certo, o do amor, e que eu seja assim como você minha cigana... maravilhosa e encantadora! Que faça o (rg) cair aos meus pés como tu sempre fez com todos aqueles que tu quisestes, me ajuda. Obrigada. Amém! Manda-me um sinal.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





milagre Empty
MensagemAssunto: Re: milagre   milagre I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
milagre
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: