Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Funciona mesmo

Ir para baixo 
AutorMensagem
SJesus




Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/02/2014

Funciona mesmo Empty
MensagemAssunto: Funciona mesmo   Funciona mesmo I_icon_minitimeTer Mar 25, 2014 12:56 pm

LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas… Vamos Brincar de Magia? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS… Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove … Amém Nossa senhora do desterro,desenterre HF _ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que HF venha para mim CF _.,afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra (_HF _),amarra(_HF ), amarra homem(HF _)PRENDO E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(_HF _)toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tu terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Funciona mesmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FUNCIONA MESMO
»  Oraçao das Almas Desesperadas e Aflitas para trazer a pessoa amada definitivamente!!
» funciona mesmo
» Fuciona mesmo
» FUNCIONA MESMO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: