Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ele voltar pra vc

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Milenna




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2014

Ele voltar pra vc Empty
MensagemAssunto: Ele voltar pra vc   Ele voltar pra vc I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 7:41 am

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (ADR) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
Quero amarrar o espírito e o corpo do (ADR); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (ADR) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (ADR), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (ADR), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (ADR) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Ele voltar pra vc Empty
MensagemAssunto: Re: Ele voltar pra vc   Ele voltar pra vc I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:00 am

v
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ele voltar pra vc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ELE VOLTAR
» ELE VOLTAR
» ELE VOLTAR
» ELE VOLTAR
» ELE VOLTAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: