Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AMARAR MULHER

Ir para baixo 
AutorMensagem
fap




Mensagens : 321
Data de inscrição : 24/03/2014

AMARAR MULHER Empty
MensagemAssunto: AMARAR MULHER   AMARAR MULHER I_icon_minitimeQui Abr 03, 2014 12:28 am

MensagemAssunto: AMARAR MULHER Hoje à(s) 6:26 pm Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecer entre 1h e 4h da manha esteja preparada para o maior choque da sua vida LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA de amarração. Para você mesmo diga o nome do única mulher com quem gostaria de estar(três vezes)... Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita pra você(seis vezes) se você tem um desejo, repita o para você mesmo ( venha anjo da luz eu te invoco para que desenterre (C.N.F.P.) de onde estiver e faça, ela me telefonar ainda hoje, ou entraR em contato comigo apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (C.N.F.P.) venha para mim (F.A.P.N.) e afastem todos aqueles que tem contribuído para nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros Mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame (F.A.P.N.). Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem. Publique três vezes. Funciona mesmo acredite.
Ir para o topo Ir para baixo
 
AMARAR MULHER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AMARAR MULHER
» AMARAR MULHER
» AMARAR MULHER
» AMARAR MULHER
» AMARAR MULHER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: