Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para o seu amor te ligar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lady




Mensagens : 4495
Data de inscrição : 19/11/2013

Oração para o seu amor te ligar Empty
MensagemAssunto: Oração para o seu amor te ligar   Oração para o seu amor te ligar I_icon_minitimeQui Abr 03, 2014 6:59 pm

Senhor, quero que (MPR) nesse exato momento esteja pensando em mim querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar. Que a boca de (MPR) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisa loucamente de minha presença. (Repita sete vezes) Me chama, me chama, me chama! Me chama, me chama, me chama! Me chama! Que (MPR) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois. Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!







































Ir para o topo Ir para baixo
fes_ta




Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 51

Oração para o seu amor te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para o seu amor te ligar   Oração para o seu amor te ligar I_icon_minitimeSex Abr 04, 2014 6:27 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ela enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano SETN vai vir agora atrás de mim FSQM, quero que você SETN  venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que SETN deixe de uma vez todas qualquer  pessoa para assumir que me ama FSQM. São Cipriano faça com que SETN me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FSQM e ao meu lado que SENT me admire e me ame muito, quero que SETN  tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que SETN  não possa mais viver sem mim FSQM e tenha a certeza que sou SEU e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver SETN  será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim FSQM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que SETN queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FSQM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FSQM, que tenha muito ciúmes de mim FSQM. São Cipriano faça SETN  sentir por mim FSQM  um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que SETN  sinta ódio e nojo de outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim FSQM  e que seu amor seja só meu FSQM , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo FSQM  que tenha tesão somente por mim FSQM  e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar SETN e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo e tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher  o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Ir para o topo Ir para baixo
fes_ta




Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 51

Oração para o seu amor te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para o seu amor te ligar   Oração para o seu amor te ligar I_icon_minitimeSex Abr 04, 2014 6:28 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ela enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano SETN vai vir agora atrás de mim FSQM, quero que você SETN  venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que SETN deixe de uma vez todas qualquer  pessoa para assumir que me ama FSQM. São Cipriano faça com que SETN me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FSQM e ao meu lado que SENT me admire e me ame muito, quero que SETN  tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que SETN  não possa mais viver sem mim FSQM e tenha a certeza que sou SEU e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver SETN  será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim FSQM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que SETN queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FSQM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FSQM, que tenha muito ciúmes de mim FSQM. São Cipriano faça SETN  sentir por mim FSQM  um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que SETN  sinta ódio e nojo de outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim FSQM  e que seu amor seja só meu FSQM , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo FSQM  que tenha tesão somente por mim FSQM  e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar SETN e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo e tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher  o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Oração para o seu amor te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para o seu amor te ligar   Oração para o seu amor te ligar I_icon_minitimeSex Abr 04, 2014 6:50 am

Macumba para amarrar amor

Ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1 e 4 h da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E Amarração AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei Tb não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moça; com quem vc gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes). Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (Venha Anjo de luz eu te invoco para que desenterre C.B.L.P de onde estiver ou com quem estiver e faça; ela me telefonar ainda hoje, ou entrar em contato comigo apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que C.B.L.P venha para mim J.V.B.V e afastem todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem;... Publique 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração para o seu amor te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para o seu amor te ligar   Oração para o seu amor te ligar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para o seu amor te ligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: