Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração forte infalivel

Ir para baixo 
AutorMensagem
tia_1968




Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/03/2014

oração forte infalivel Empty
MensagemAssunto: oração forte infalivel   oração forte infalivel I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 1:09 am

Assunto: Oração forte infalivel para se casar Salve,salve minha rainha Mª Padilha das 7 encruzilhadas,JLS venha de rastros atras de mim,apaixonado e manso,salve minha rainha Mª Padilha!reconheço sua força e seu poder,peço que atenda meu pedido:Que JLS deixe de comer,beber,durmir,trabalhar,se divertir,fique triste e só pensando em mim,se nao tiver em minha companhia,JLS dorme muito mal,se nao tiver entrelaçado em meu corpo,se nao tiver transando comigo enloquecidamente, me chupando e beijando meu corpo todo.JLS leva em uma loja de alianças e me peça em casamento, pois nos ver morando juntos JLS realiza todos meus sonhos,dando minha casa mobiliada,fazendo todas as minhas vontades, me desejando dia e noite,JLS fique desesperado p/ me ver,conversar,fazer amor,o desejo de JLS por mim o deixa cego p/ qualquer outras mulheres,só eu tenho poder de fazer JLS ter orgasmo de subir aos céus,JLS Ame procura todo instante pois deseja tá comigo e me tem em seus pensamentos o tempo todo.no coração de JLS sou a mulher soberana!e diz sempre Q me ama,agora com quem tiver,onde tiver pararas porque seu pensamento tá em mim.Neste momento peço a vc minha rainha Mª Padilha faça JLS estar sempre louco de paixão,desejo e tesão por mim e louco de vontade de estar comigo,JLS queira me abraçar,beijar e transar loucamente comigo.JLS imagina nós 2 juntos,me dando presentes,realizando passeios,nosso casamento,nossas conquistas materiais e emocionais e toda felicidade.JLS planeja comigo viver sua vida inteira,os pensamentos o deixa + apaixonado por mim com vontade de casar logo comigo.JLS faz supresas agradaveis:me dá presentes,jantares,JLS luta p/ ganhar + dinheiro p/ nos casar,JLS programa momentos gostosos e felizes,especiais comigo JLS me liga,manda mensagens,medo de me perder,JLS quer me contar o Q deseja uma vida feliz ao meu lado,o quanto me ama e admira,sente orgulho de estar comigo JLS está desesperado p/ me ter morando com ele,vive falando bem de mim a todo mundo a todo instante,JLS ao deitar e acordar terá sonhos eróticos comigo e assim JLS ente se + apaixonado por mim,JLS tem pesadelos Q faz pensar Q poderá me perder se nao pedir em casamento logo,o Q deixa JLS + desesperado p/ me ter perto dele,peço a vc minha rainha Mª Padilha! JLS me ver sempre linda,gostosa e tem desejos incontrolaveis por mim,tem certeza Q sou a mulher perfeita p/ ele.Salve,salve minha rainha Mª Padilha! JLS goza e me chupa minha xoxota varias vezes qndo estamos transando,JLS sente uma felicidade ao pensar em nós 2 juntos e sente paz qndo estamos juntos.o coraçao de JLS bate acelerado só em pensar Q vai me ver,JLS sente 1 tesão só de pensar em mim,ao ver fotos minhas. JLS deseja transar po tudo: na cozinha,sala,chuveiro,carro,na rua em qualquer canto.Eu e JLS gozemos juntos em 1 explosão de puro prazer,amor tesão e paixão.Peço Mª Padilha minha rainha Q mantenha amarrado JLS nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa p/ mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor,estou divulgando seu nome em troca desste !pedido, trazer agora JLS muito apaixonado,manso,carinhoso,romantico e fiel, JLS está muito seguro p/ pedir p/ ficarmos juntos p/ sempre e quer me levar p/ todo lugar Q for.Confio nas falanges da minha rainha Mª Padilha soprando meu nome dia e noite nos ouvidos de JLS. Obrigada minha rainha confio em seus poderes,peço que abra nossos caminhos , ajude conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Que assim seja, assim é. Amém. após ler esta oraçao publique 7 vezes e térá ótimo resultado
Ir para o topo Ir para baixo
 
oração forte infalivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assunto: Oração forte...sei que vc vai precisar tbm Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...
» trazer pessoa amada em 7 dias
» oração Reconciliação
» oração forte infalivel
» ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: