Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ELE VOLTAR

Ir para baixo 
AutorMensagem
TAYSL




Mensagens : 504
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 31
Localização : SANTA CATARINA

ELE VOLTAR Empty
MensagemAssunto: ELE VOLTAR   ELE VOLTAR I_icon_minitimeDom Abr 27, 2014 7:22 am

Ele voltar

(D.B) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre (D.B) de onde estiver ou com quem estiver FAÇA(D.B) VOLTAR PARA MIM (T.M)ainda hoje, 7X7X7X3 VEZES MAIS apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que (D.B) venha para mim,(T.M)afaste todos ROLOS DE (D.B),TODOS ex rolos, FAÇA N.S. DO DESTERRO COM que OS PENSAMENTOS (D.B) SEJAM VOLTADOS PARA MIM T.M. EU Confio no seu poder N.S DOS DESTERRO e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre (D.B)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me PERDOE E VOLTE PARA MIM (T.M)AINDA HOJE, apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que (D.B) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não desejem A nossa felicidade, FAÇA N.S DO DESTERRO COM que (D.B)loucamente como nunca amou ninguém, faça COM QUE (D.B)demonstre a todos o amor que ele sente por mim e me assuma de uma vez por todas, PARA SEUS AMIGOS E SUA FAMILIA o mais rápido possível. Confio o seu poder N.S. DO DESTERRO e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (D.B) EU (T.M)te prendo, te amarro, AMARRO tua alma, teu espírito,teu corpo,E SEUS CINCO SENTIDOS OS PODERES DE N.S. DO DESTERRO te trarão chorando aos meus pés, tu (D.B) não hás de comer, tu não hás de DORMIR DE SE DIVERTIR E SE SENTIR FELIZ NÃO ME PERDOAR enquanto não me procurar E ME pedir PARA SER SUA MULHER PARA VOLTAR PARA SUA CASA, PARA SUA CAMA E PARA SUA VIDA COMO SUA ESPOSA. Nosso RELACIONAMENTO VAI DE AMOR PAZ E FELICIDADE SEREMOS MUITO APAIXONADOS.EU (T.M) Te prendo (D.B) com toda força, EU (T.M) TE amarrado a mim, (D.B) VOCE dominado por mim (T.M), meu amor por ti será tudo PARA VOCÊ (D.B). Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (D.B) imediatamente, PARA MIM (T.M)que (D.B), ME PERDOE E VOLTE PARA MIM 7X7X7X3 VEZES MAIS APAIXONADO DECIDIDO A VIER COMIGO IMEDITAMENTE. Obrigada SIMM ESTA FEITO E JAMIS DERA DISFEITO. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
ELE VOLTAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ELE VOLTAR
» ELE VOLTAR
» ELE VOLTAR
» ELE VOLTAR
» ELE VOLTAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: