Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P CONSEGUIR EMPREGO URGENTE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gerica




Mensagens : 253
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 43

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P CONSEGUIR EMPREGO URGENTE Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P CONSEGUIR EMPREGO URGENTE   ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P CONSEGUIR EMPREGO URGENTE I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 2:33 pm




pelos poderes de são cipriano eu(AMR)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (AMR) vou agora ter um emprego fixo(EMPRESA) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,p/ mim e p/meus filhos...p/q nada nos falte) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém. FAÇA ESTA ORAÇÃO E PUBLIQUE POR 3 DIAS SEGUIDOS


Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P CONSEGUIR EMPREGO URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PODEROSA ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P CONSEGUIR EMPREGO URGENTE
» poderosa oração p conseguir emprego urgente
» ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS E CONSEGUIR EMPREGO (SÃO CIPRIANO) DIA 4
» ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS E CONSEGUIR EMPREGO (SÃO CIPRIANO) DIA 5
» Oração a São Cipriano emprego urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: