Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oraçao Maria Mulambo

Ir para baixo 
AutorMensagem
marli67




Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/03/2014

Oraçao Maria Mulambo Empty
MensagemAssunto: Oraçao Maria Mulambo   Oraçao Maria Mulambo I_icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:52 pm

Que a minha imagem fique na mente de (fulano) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja! Minha rainha pomba gira Maria Mulambo rainha das sete encruzilhadas pesso assim vai aonde (fulano) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar , pela virtude das águas invoco as três almas benditas , pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramada por amor, para que se dirija onde (fulano) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Pomba gira Maria Mulambo, Rainha das setes encruzilhadas, peço assim : gira, vá mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (fulano) para mim. E pedindo assim : Al nome, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, vai trazer para mim (fulano) de desejo muito apaixonado; que fulano seja carinhoso comigo que sinta bem ao meu lado que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para ficar com ele. Assim seja, assim será, assim esta feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve sete saias, salve suas irmã Maria Padilha arrepiada e todas as outras as falanges . Salve! Sete saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e teu poder, te peço atenda ao meu pedido. Que (fulano) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro (fulana ) que o corpo de (fulano) queime desejo por mim (fulana) que ele fique sego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, só mente eu terei esse poder. Que (fulano) sinta um desej enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Mulambo Rainha das sete encruzilhadas com que fulano sinta-se bem em ouvir a minha voz (fulano), que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém que nunca sentira. Pelos setes enxus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (fulano) nos sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim(fulana) agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar o seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Maria Mulambo traga (fulano) para mim fazendo com que ele se torne meu companheiro nesta vida . ainda que (fulano) resista, que com seu poder Maria Mulambo Rainha das sete encruzilhadas coloque minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (fulano) não consiga parar de pensar em mim (fulana), não consiga ficar longe de mim. Que venha feito uma cobra rastejante , humilde e manso ao meu encontro que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado. Assim seja, Assim será! Eu profetizo em nome do Pai do filho e do Espirito santo que (fulano) vai sentir uma paixão ardente por mim (fulana). Uma vontade louca de me beijar, me abraçar, me ter em seus braços .
Confio no poder das falanges da Pomba gira Rainha das Sete Encruzilhadas cada vez que for lida essa oração mais forte ela será assim se fará estarei publicando essa oração como oferenda pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (Fulano) seja meu ate quando eu quiser. Sei que os espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (fulano) e ele não conseguirá fazer nada, não conseguira se concentrar em nada enquanto não estiver em meus braços (fulano) confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração por sete dias.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oraçao Maria Mulambo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: