Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração para a pessoa amada te procurar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tia_1968




Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/03/2014

oração para a pessoa amada te procurar Empty
MensagemAssunto: oração para a pessoa amada te procurar   oração para a pessoa amada te procurar I_icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 1:59 am


Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé .Tenho fé,quero
ver acontecer. Senhor,anjo de luz, desejo que neste momento (s) esteja pensando em (r)
que neste momento, o corpo de s) e sua mente só pense em mim r) Que (s)
se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (r), que
sinta por mim (r) uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim (r)
Sinta necessidade de estar junto de mim (r) que sinta uma grande necessidade de falar comigo(r)
que ligue para mim (r) se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo (r),
chamando para perto dele (r )Que (s) sinta prazer comigo (r) e um grande desejo por mim mm). Que (s)
deixe mensagem no celular pra mim (r) assim que eu publicar esta oração
Ir para o topo Ir para baixo
rosadeouro37




Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/02/2014

oração para a pessoa amada te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: oração para a pessoa amada te procurar   oração para a pessoa amada te procurar I_icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 3:56 am

cris]
Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé .Tenho fé,quero
ver acontecer. Senhor,anjo de luz, desejo que neste momento (s) esteja pensando em (r)
que neste momento, o corpo de s) e sua mente só pense em mim r) Que (s)
se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (r), que
sinta por mim (r) uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim (r)
Sinta necessidade de estar junto de mim (r) que sinta uma grande necessidade de falar comigo(r)
que ligue para mim (r) se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo (r),
chamando para perto dele (r )Que (s) sinta prazer comigo (r) e um grande desejo por mim mm). Que (s)
deixe mensagem no celular pra mim (r) assim que eu publicar esta oração
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
eli59




Mensagens : 226
Data de inscrição : 25/08/2013

oração para a pessoa amada te procurar Empty
MensagemAssunto: oração para a pessoa amada te procurar   oração para a pessoa amada te procurar I_icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 5:33 am

Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé .Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor,anjo de luz, desejo que neste momento(rss) esteja pensando em(eas) que neste momento, o corpo de(rss) e sua mente só pense em mim(eas). Que(rss) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim(eas), que sinta por mim(eas) uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim(eas). Sinta necessidade de estar junto de mim(eas) que sinta uma grande necessidade de falar comigo(eas) que ligue para mim(eas) se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo(eas), me chamando(eas) para perto dele. Que(rss) sinta prazer comigo(eas) e um grande desejo por mim(eas). Que(rss) deixe mensagem no celular pra mim(eas) assim que eu publicar esta oração.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oração para a pessoa amada te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: oração para a pessoa amada te procurar   oração para a pessoa amada te procurar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oração para a pessoa amada te procurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: