Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração para a pessoa amada te procurar

Ir para baixo 
AutorMensagem
marcix




Mensagens : 531
Data de inscrição : 23/03/2014

oração para a pessoa amada te procurar Empty
MensagemAssunto: oração para a pessoa amada te procurar   oração para a pessoa amada te procurar I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 6:38 pm

Minha Cigana que você faça brotar em mim(mxst) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(mm) para mim(mxst) apaixonado,que ele(mm) me procure logo apaixonado por mim(mxst) Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(mm)não consiga ficar sem mim(mxst).Irradie sua beleza em mim(mxst) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(mm),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(mm) venha até mim(mxst) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(mxst).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(mm) me procure(mxst) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer
e deseja e quer namorar comigo(mxst) o mais rápido possível!Assim que eu(mxst) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!
Agora é só aguardar que tudo será como o sonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oração para a pessoa amada te procurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração p a pessoa amada me procurar
» Oração p a pessoa amada me procurar
» Oração p a pessoa amada me procurar
» oração para a pessoa amada te procurar
» oraçao para a pessoa amada lhe procurar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: