Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR

Ir para baixo 
AutorMensagem
VT




Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/02/2014

oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR Empty
MensagemAssunto: oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR   oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR I_icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:32 am

oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR
Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé. Tenho fé, quero
ver acontecer. Senhor, anjo de luz, desejo que neste momento (arpp) esteja pensando em (vmlt)
que neste momento, o corpo de (arpp) e sua mente só pense em mim (vmlt) Que (arpp)
se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (vmlt), que
sinta por mim (vmlt) uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciúmes por mim (vmlt)
Sinta necessidade de estar junto de mim (vmlt) que sinta uma grande necessidade de falar comigo (vmlt)
que ligue para mim (vmlt) se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo (vmlt),
chamando para perto dela (arpp) Que (arpp) sinta prazer comigo (vmlt) e um grande desejo por mim (vmlt). Que (arpp) deixe mensagem no celular pra mim (vmlt) assim que eu publicar esta oração
Ir para o topo Ir para baixo
 
oração para voltar com o amor urgente E ELE TE PROCURAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: