Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SIMPATIA INFALIVEL

Ir para baixo 
AutorMensagem
vcampos




Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/04/2013

SIMPATIA INFALIVEL Empty
MensagemAssunto: SIMPATIA INFALIVEL   SIMPATIA INFALIVEL I_icon_minitimeSex Jul 11, 2014 5:07 am

Simpatia: homem amado a seus pés? Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite, uma viajem e até mesmo um casamento. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (F.L) eu te amarro (F.L) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (V.C) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e tudo que pedi. Que você (F.L) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, excitação, admiração, respeito, carinho, obediência, paz e realização sexual comigo (V.C) Que você seja um amante, amigo e um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (V.C) assim eu quero assim será assim já esta feito.
Amém
Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
Ir para o topo Ir para baixo
 
SIMPATIA INFALIVEL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: