Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração para a pessoa amada te procurar

Ir para baixo 
AutorMensagem
marcix




Mensagens : 531
Data de inscrição : 23/03/2014

oração para a pessoa amada te procurar Empty
MensagemAssunto: oração para a pessoa amada te procurar   oração para a pessoa amada te procurar I_icon_minitimeQui Jul 17, 2014 3:50 pm

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (mm) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (mm) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (mm) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…. Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
 
oração para a pessoa amada te procurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» oração para a pessoa amada lhe procurar
» oração para a pessoa amada te procurar
» oração para a pessoa amada te procurar
»  PARA TRAZER A MULHER AMADA DE VOLTA - ORAÇÃO 07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: