Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração a pomba gira da noite

Ir para baixo 
AutorMensagem
peterneoxxx




Mensagens : 343
Data de inscrição : 21/10/2012

Oração a pomba gira da noite Empty
MensagemAssunto: Oração a pomba gira da noite   Oração a pomba gira da noite I_icon_minitimeSex Jul 25, 2014 5:54 pm

Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Vá onde (Roberta Rocha) estiver nesse momento e faça com que ele não descanse enquanto não ficar comigo (Jamerson), definitivamente comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas, eu invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (Roberta Rocha) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que (Roberta Rocha) jamais deseje outros homens, e que ela tenha olhos só para mim e me peça para ficar com ela e me pergunte se eu quero namorar com ela. Laroyê Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Gira, vai mulher girar, gira ao meu favor trazendo para mim (Roberta Rocha) ordenando assim: Ar move, fogo transforma, água forma!, terra cura, e vai girando,! e a roda vai girando! E trazendo para mim (Roberta Rocha) de volta o mais rápido possível, louco de amor e muito apaixonada. Que (Roberta Rocha) fique definitivamente nos meus braços como meu legitimo amor. Que (Roberta Rocha) ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhosa comigo e que não consiga mais olhar ou falar com nenhuma outra homem e que ela somente me veja. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca a abandone. Que (Roberta Rocha) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois namorando juntos para sempre, que não tenha mais vontade de sair, para ficar só comigo, e que não queira sair sozinha a não ser em minha companhia. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Laroyê Pomba Gira, Dama da Noite dona da calunga, cemitérios, do luar e Encruzas minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder te peço atenda ao meu pedido. E que o corpo de (Roberta Rocha) queime de desejo somente por mim. Que (Roberta Rocha) fique cega para os outros homens, que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção de (Roberta Rocha) somente eu terei esse poder. Que (Roberta Rocha) não consiga nunca mais fazer sexo com outros homens. Que se ela tentar fazer o corpo dela não aguente, ela não consiga nem olhar ou tocar em outro homem porque terá nojo. Que (Roberta Rocha) deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outras mulheres e homens e me assuma de vez em sua vida e como seu legitimo amor e futuro amor. Faça com que (Roberta Rocha) fique louca somente ouvindo minha voz, me vendo ou pensando em mim, faça (Roberta Rocha) sentir por mim um desejo fora do normal. Como os sete Exus que acompanham os seu passos, eu rogo e suplico que amarre e agradeço estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, para que (Roberta Rocha) venha ficar comigo o mais rápido possível, que (Roberta Rocha) seja fiel a mim hoje e para sempre, que ela se torne meu legitimo AMOR e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que ela resista, soprem meu nome (Jamerson) no ouvido dela. Que ela não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que (Roberta Rocha) venha feito uma cobra rastejando, humilde e mansa, namorando comigo dizendo que me quer sempre ao seu lado como seu legitimo amor. Assim seja ,Assim será ,Assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Roberta Rocha) virá correndo atrás de mim, louca de amor, o mais rápido possível para pedir para ficar comigo como meu legitimo amor. Confio no poder das Falanges de todas as Pomba Giras. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando essa oração, solicitando que conceda o meu pedido, de trazer (Roberta Rocha) aos meus pés. Sei que os espíritos da falange das Pombas Giras já estão soprando o meu nome ! (Jamerson) no ouvido de (Roberta Rocha) de dia e de noite, . Confio no poder do vento e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que ainda hoje (Roberta Rocha) você vai me pedir para ficar com você pelos poderes da Pomba Gira Dama da Noite, ela vai te trazer (Roberta Rocha) louca de amor por mim, completamente apaixonada, ela vai te trazer (Roberta Rocha) mansa para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar, somente o meu corpo tocarás. Ela vai te amarrar (Roberta Rocha) a mim (Jamerson), eu confio nos poderes Pomba Gira Dama da Noite. Assim Seja, Assim Será E Assim Esta Feito!!!!!!OBRIGADO POMBA GIRA DAMA DA NOITE!!!!!!OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração a pomba gira da noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: