Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração a pomba gira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcix




Mensagens : 531
Data de inscrição : 23/03/2014

oração a pomba gira Empty
MensagemAssunto: oração a pomba gira   oração a pomba gira I_icon_minitimeSex Nov 21, 2014 3:14 pm

1. faça uma oraçao para bombagira maria mulambo sao sipriano e vc teras resutado rapidinho. rainha maria mulambo que fulano nesse momento esteija pensando em mim querendo a todo custo estar ao meu lado querendo ficar comigo para sempre que fulano venha como se fosse uma cobra rastejante atras de mim minha rainha bombagira e sao sipriano traga fulano para morar dentro dessa casa comigo e que ele nao saia ms do meu lado e assim vc vai fazendo os seu pedido de sua forma assim como eu fiz e depos vc divuga ois nomes deles e aguarda so para vc ver ok tenha uma boa noi e uma boa sorte no amor eu fiz a minha parte divuguei seu nome agora quero o retorno o mas rapito possivel


Pomba Gira e São Cipriano , tragam para mim o márcio maziero manso e apaixonado por mim, que queira sempre que eu esteja ao lado dele, que nao vá a nenhum lugar sem que eu esteja ao seu lado. que tenha ciume de mim, que tenha medo de me perder e que ame para todo o sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha




Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/09/2013

oração a pomba gira Empty
MensagemAssunto: oração a Santa Bárbara   oração a pomba gira I_icon_minitimeSex Nov 21, 2014 4:14 pm

Oh minha Santa Bárbara! Que livras aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto vós sois poderosa e forte. Sois mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas! Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço minha Santa, Fica sempre ao meu lado, faças com que eu consiga ter o amor de (WCS), que ele goste de mim de verdade, me ame, me dê atenção e carinho que eu possa ficar surpresa com a mudança dele, que eu possa sentir isso nele, de verdade, quando encontrá-lo novamente possa ver seu olhar de ternura e desejo por mim, que ele sinta ciúmes. Faças com que eu tenha um entendimento perfeito e abençoado com (WCS). Não aguento mais de tanto desespero e angústia, que ele sinta saudades, me ligue sempre, e que seja amável e carinhoso, me de atenção e muito amor. Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha. Por isso, eu te imploro humildemente minha Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé, ter a consciência de quanto és poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre. Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, minha Santa Bárbara! Eu sei que podes fazer isso! Por favor, que eu consiga esse amor! Livre-me desse sofrimento, dessa dúvida, dessa solidão, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará. Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Santa, PARA QUE ME CONCEDAS ESSA GRAÇA! AMÉM!OBRIGADA
Ir para o topo Ir para baixo
 
oração a pomba gira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração forte para amarração
» Obrigada Rainha Pomba Gira!!!!!! Deu certo genteee!!! Essa oração para minha Mãe, minha Rainha Pomba Gira, Maria Padilha!!!
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO. Pomba gira,vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) pomba gira vira a cabeça da (PL.DS) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA,
» Oração pomba gira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: