Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oraçao de Santa Catarina e Sao Cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
tia_1968




Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/03/2014

oraçao de Santa Catarina e Sao Cipriano Empty
MensagemAssunto: oraçao de Santa Catarina e Sao Cipriano   oraçao de Santa Catarina e Sao Cipriano I_icon_minitimeSex Nov 28, 2014 3:11 pm

SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (S) nesse momento esteja pensando em mim (R) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (S) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (S) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (R), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (S) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oraçao de Santa Catarina e Sao Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: