Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 simpatia para conquistar mulher ou homem

Ir para baixo 
AutorMensagem
LULUSCA




Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/05/2012

simpatia para conquistar mulher ou homem Empty
MensagemAssunto: simpatia para conquistar mulher ou homem   simpatia para conquistar mulher ou homem I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 1:30 pm

ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô,invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (s.m.s) Transborde de Amor e Confiança por mim (l.o.c) e que o faça enxergar e ver as injustiças cometidas comigo. Que aceite o Amor que tem por mim (l.o.c) em seu coração. Que me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que me Ama, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer estar sempre comigo. Que deseja me fazer feliz, que realmente decidiu não lutar mais contra o Amor que nos Une. Que (s.m.s) queira ficar ao meu lado. Que deseje ser minha, só minha. Que sinta saudade, que sinta minha falta, que sinta ciúmes, que sempre me procure, que só tenha prazer comigo, que queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa sem pensar em mim. Que (s.m.s) sinta agora uma profunda vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu Amor por mim. Que desta vez peça para ficar e morar comigo. Que nunca mais diga não para mim. Que a partir de hoje sejamos felizes. Que brigas , desconfianças e separação nunca façam parte de nosso Amor. Que Xangô, e seus Auxiliares afastem todo o mal, inveja, pessoa que queira nos fazer mal, que interfira, ou queira derrubar, acabar com o nosso Amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. (s.m.s) Neste momento você vai pensar em mim , vai vir até a mim, declarar todo o seu Amor, e a vontade de ficar para sempre comigo, e só comigo. Justiça seja feita: Assim seja! Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
simpatia para conquistar mulher ou homem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» simpatia para conquistar mulher ou homem
» simpatia para conquistar mulher ou homem
» simpatia para conquistar mulher ou homem
» simpatia para conquistar mulher ou homem
» simpatia para conquistar mulher ou homem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: