Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PARA ELE FICAR AOS SEUS PÉS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea D.




Mensagens : 3151
Data de inscrição : 04/09/2013

PARA ELE FICAR AOS SEUS PÉS Empty
MensagemAssunto: PARA ELE FICAR AOS SEUS PÉS   PARA ELE FICAR AOS SEUS PÉS I_icon_minitimeTer Dez 23, 2014 5:16 am

PRA ELE FICAR AOS MEUS PÉS largar tudo por mim Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido. (AD ) pense em mim o tempo todo... Me sinta... Eu (BDF) estou dentro de você (AD ) Eu ( BDF ) sou sua e você é somente meu (AD ) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (AD ) Quero o seu coração preso ao meu (AD ) deixando você preso a mim (BDF ) todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (AD ) me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satiisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (AD) seja viril somente comigo (BDF ) e que seja frio com todas as outras mulheres. SÓ NÃO SERÁ FR!
IO COMIGO(BDF ) Quero que você
(AD ) sinta
desejo somente por mim (BDF ) e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades.Quero que você (AD ) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu (BDF ) sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue mais viver sem mim (BDF) Quero que você (AD) desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão com MAIS ninguém, somente comigo (BDF ) Quero que você (AD )sinta saudades de mim (BDF ),e SINTA MINHA FALTA TODAS VEZES QUE EU (BDF ) NÃO ESTIVER PERTO DE VOCÊ. (AD ), que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim (BDF ) , ATÉ MESMO QUANDO ESTIVER NO TRABALHO SOFRA POR ESTÁ LÁ E NÃO COMIGO,que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer,NÃO AGUENTANDO MAIS FICAR LONGE DE MIM, ACHANDO AS HORAS DIFÍCEI!
S DE PASSAR,!
que venha correndo !
pros meus braços pedindo o meu amor, a minha atenção porque somente comigo (BDF ) você encontrará tudo o que necessita Pra ser feliz.! Somente comigo (BDF) você (AD ) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (AD) venha correndo pra me VER, ME AMAR , ME BEIJAR MUITO NA BOCA E TRANSAR MUITO COMIGO (BDF ), QUE CHEGUE cheio de desejos e com muito tensão POR MIM ( BDF ) e que não tenha sossego enquanto não falar comigo (BDF ), quero Que largue tudo e todos pra estar comigo (BDF ). Quero que me ame e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim (BDF) e do meu amor. Quero que você (AD ) me ame (AD ) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim BDF , porque pra você (AD )) eu (BDF ) sou perfeita, quero que pense a todo segundo e minuto em como vai fazer para me fazer feliz. Dizendo que me ama, e falando a todos que!
eu BDF sou a mulher da sua vida. pense em mim a todo MOMENTO, é como eu (BDF ) desejo, pois eu (BDF ) o amo, desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você ( AD ) ,E que venha logo PARA MIM . LARGUE TUDO E VENHA RAPIDO PARA MIM, QUE NÃO SINTA
BEM ONDE VOCÊ ESTÁ NESSE MOMENTO, quero que se afaste de qualquer outra mulher.VOCÊ (AD ) SERÁ PARA SEMPRE MEU, MEU AMIGO, MEU NAMORADO, MEU AMANTE,MEU MARIDO, MEU COMPANHEIRO,SEMPRE ESTARA PERTO DE MIM. Obrigada.!Eu creio. Assim Seja Assim Será, Assim Está Feito E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Publicar por 7 dias! Rezar 1 pai nosso no final. 2 dia
Ir para o topo Ir para baixo
 
PARA ELE FICAR AOS SEUS PÉS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para ele ficar aos seus pés 2º dia
» para ele ficar de baixo dos seus pe
»  para ele ficar de baixo dos seus pes
» : para ele ficar de baixo dos seus pes
» : para ele ficar de baixo dos seus pes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: