Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para trazer a pessoa de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
LULUSCA




Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/05/2012

Oração para trazer a pessoa de volta Empty
MensagemAssunto: Oração para trazer a pessoa de volta   Oração para trazer a pessoa de volta I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 8:12 pm

(Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você sempre. O resultado é imediato. Pense bem!)

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho(l.o.c) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (s.m.s) TENHA COM ÚNICO AMOR (l.o.c), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (s.m.s) me procure o mais rápido possível e me peça (l.o.c) PARA FICAR COM ELA para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (s.m.s) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dela, trazendo a imagem da minha face (l.o.c) na mente dela, sufocando e apertando-lhe o coração, fringindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) –
publicar 7 dias.
Pai nosso que estais no céu,
Santificado seja o vosso nome,
Vem a nós o vosso reino,
Seja feita a vossa vontade
Assim na terra como no céu
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
Perdoai as nossas ofensas ,
Assim como nós perdoamos
A quem nos tem ofendido,
Não nos deixei cair em tentação
Mas livrai-nos do mal
Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para trazer a pessoa de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v
» ssunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a vo
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: