Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para ele(LSS) sentir muita saudade de mim(LAA)

Ir para baixo 
AutorMensagem
lika12




Mensagens : 193
Data de inscrição : 18/11/2013

Para ele(LSS) sentir muita saudade de mim(LAA) Empty
MensagemAssunto: Para ele(LSS) sentir muita saudade de mim(LAA)   Para ele(LSS) sentir muita saudade de mim(LAA) I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 3:16 am

Para ele(LJF) sentir muita saudade de mim(DBA) -

Ele (LJF) pensar em mim (DBA) -
Que neste exato momento (LSS ) você sinta saudades de mim (LAA ) Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (LAA ) Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (LAA ) nos ouvidos de (LSS ) e que o (LSS ) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (LAA ). Que esta vontade de falar comigo (LAA ) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel, Rochel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santos que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (LSS ). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (LSS ) não seja desviado por más influências, ou outra mulher. Peço aos três Arcanjos,Miguel,Gabriel e Raphael,que afastem (LSS ) de pessoas ou mulheres que possam afasta-lo de mim (LAA ).Que o (LSS ) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (LAA ). Oh! Mestres, eu (LAA ) suplico, que neste momento o (LSS ) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (LAA ) e que tudo se cumpra assim que eu (LAA) publicar essa oração.
Eu(LAA ) sou a realização deste desejo.
Eu(LAA ) sou a pura atração de (LSS.
Eu(LAA ) sou a imediata saudade em (LSS )
Eu(LAA ) sou o amor perfeito de (LSS )
Eu(LAA ) sou a realização de (LSS )
EU(LAA ) sou o coração de (LSS )
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para ele(LSS) sentir muita saudade de mim(LAA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para ele(LSS) sentir muita saudade de mim(LAA)
» Para ele sentir profunda saudade
» simpatia para ex sentir saudade
» simpatia para ex sentir saudade
» simpatia para ex sentir saudade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: