Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para ele sentir uma profunda saudade

Ir para baixo 
AutorMensagem
MWillians




Mensagens : 391
Data de inscrição : 04/02/2014
Localização : Baixada Santista

Para ele sentir uma profunda saudade Empty
MensagemAssunto: Para ele sentir uma profunda saudade   Para ele sentir uma profunda saudade I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 2:52 am

Para ele(JSP) sentir muita saudade de mim (MWS)

Ele (JSP) pensar em mim (MWS)
Que neste exato momento (JSP) você sinta saudades de mim (MWS) Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (MWS) Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (MWS) nos ouvidos de (JSP) e que o (JSP) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (MWS). Que esta vontade de falar comigo (MWS) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel, Rochel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santos que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (JSP). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (JSP) não seja desviado por más influências, ou outra mulher ou homem. Peço aos três Arcanjos,Miguel,Gabriel e Raphael,que afastem (JSP) de homens ou mulheres que possam afasta-lo de mim (MSW).Que o (JSP) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (MWS). Oh! Mestres, eu (MWS) suplico, que neste momento o (JSP) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (MWS) e que tudo se cumpra assim que eu (MWS) publicar essa oração.
Eu (MWS) sou a realização deste desejo.
Eu (MWS) sou a pura atração de (JSP)
Eu (MWS) sou a imediata saudade em (JSP)
Eu (MWS) sou o amor perfeito de (JSP)
Eu (MWS) sou a realização de (JSP)
EU (MWS) sou o coração de (JSP).
AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para ele sentir uma profunda saudade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: