Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Iemanjá (para ele sonhar com você)

Ir para baixo 
AutorMensagem
MWillians




Mensagens : 391
Data de inscrição : 04/02/2014
Localização : Baixada Santista

Iemanjá (para ele sonhar com você)  Empty
MensagemAssunto: Iemanjá (para ele sonhar com você)    Iemanjá (para ele sonhar com você)  I_icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 5:41 am

Iemanjá minha rainha, faça com que (J.S.P.) assim que acordar pense em mim (M.W.S.), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (M.W.S.), que ele (J.S.P.) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (J.S.P.) sinta uma louca saudade por mim (M.S.W.), que ele (J.S.P.) sinta uma vontade louca de estar comigo (M.W.S.) que só aliviara quando estiver comigo (M.W.S.) e assim que esta oração for publicada se ele (J.S.P.) estiver dormindo ele (J.S.P.) vai sonhar comigo (M.W.S.) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (J.S.P.) dormir ele (J.S.P.) vai sonhar comigo (M.W.S.) vai acordar louco de tesão por mim (M.W.S.) e vai me ligar.
Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (J.S.P.) sinta muita vontade de estar comigo assim que acordar que me peça para ser só dele e que ele (J.S.P.) SE SATISFAÇA sendo só meu.
Obrigado MINHA RAINHA IEMANJÁ.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Iemanjá (para ele sonhar com você)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: