Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PODEROSO LÚCIFER

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea D.




Mensagens : 3151
Data de inscrição : 04/09/2013

PODEROSO LÚCIFER Empty
MensagemAssunto: PODEROSO LÚCIFER   PODEROSO LÚCIFER I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 6:24 am

Lúcifer, nesse momento te peço que envie uma legião dos teus demônios mais poderosos aonde o (FULANO) estiver, que eles façam com que o (FULANO) e a (FULANA) briguem muito, que eles não suportem mais olhar um para o outro, que a (FULANA) vá definitivamente embora da casa e da vida do (FULANO), nos deixando assim livres para sermos felizes juntos.
Que o (FULANO) me ame cada dia mais, que ele não consiga mais viver longe de mim, coloca Lúcifer, uma depressão muito grande no coração do (FULANO) por ele estar longe de mim, que o (FULANO) sinta um ciúmes doentio de mim, e que a cada dia que passe esse ciúmes aumente. Que todos vejam o quanto ele me ame e o quanto ele tem ciúmes de mim.
Que ele necessite do meu amor e da minha presença para ser feliz.
Que o (FULANO) faça todas as minhas vontades e me trate como uma rainha, que o amor do (FULANO) por mim aumente cada dia mais.
Que ele ame os meus filhos como se fossem filhos dele, que ele os chame de filhos e meus filhos o chamem de pai. Que nós tenhamos uma família feliz e não nos falte nada.
Quero morar na praia de frente para o mar, num apartamente acochegante e confortável.
Lúcifer, que o (FULANO) viva em função de mim e da nossa família. Que ele ame a família que estamos formando.
Lúcifer, vc é forte e poderoso. É o rei da terra e o deus presente, concede meus desejos.
Levarei seu nome em todos os lugares em que eu for.
Abre meus caminhos, assim te peço.
Obrigada ...sempre
Ir para o topo Ir para baixo
 
PODEROSO LÚCIFER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO LUCIFERIANA PERIGOSA PARA TRAZER PESSOA AMADA DE VOLTA
» REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
» Poderoso Lúcifer
» PODEROSO REI LÚCIFER
» PODEROSO REI LÚCIFER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: