Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA

Ir para baixo 
+3
Marcia cristina
Dgostoso
Nefertite
7 participantes
AutorMensagem
Nefertite




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2017

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  Empty
MensagemAssunto: Oração para voltar com ex namorado e amarrar   Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  I_icon_minitimeQua Mar 15, 2017 8:51 pm


Oração pra voltar com ex namorado e amarrar

Milagre imediato> oração para ter ex namorado de volta. Faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (E.T.D.M) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (E.T.D.M) e (D.L) que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (D.L) e (E.T.D.M), permitindo assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (D.L) suavemente todos os dias nos ouvidos do (E.T.D.M). E que Faça o anjo da guarda do (E.T.D.M) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (E.T.D.M) e estão impedindo (E.T.D.M) de abrir imediatamente para o nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (E.T.D.M) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e futuro casamento. Assim que eu (D.L) publicar essa oração o coração de (E.T.D.M) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (D.L). Meus arcanjos façam com que o (E.T.D.M) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (E.T.D.M) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (D.L) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o (E.T.D.M) pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama, deseje e quer. Que ele só tenha olhos, amor, coração, desejos, paixão, atração, atitudes, vontades, carinho, ciúmes, alegria, felicidade, paz, sossego, sexo, tesão, sedução, orgasmo, ereção, sexo e satisfação comigo, somente comigo pelo resto da vida dele. Que que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim. Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo. Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado, completamente apaixonado e obcecado só por mim (D.L) e que ele fique para sempre preso, colado e amarrado a mim (D.L). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa. Que (E.T.D.M) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hoje.
Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo! Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Dgostoso




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2017
Idade : 41

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA    Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  I_icon_minitimeSeg Mar 20, 2017 3:56 am

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar

Milagre imediato> oração para ter ex namorado de volta. Faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (F.R.C) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (F.R.C) e (D.A.C) que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (D.A.C) e (F.R.C), permitindo assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (D.A.C) suavemente todos os dias nos ouvidos do (F.R.C). E que Faça o anjo da guarda do (F.R.C) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (F.R.C) e estão impedindo (F.R.C) de abrir imediatamente para o nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (F.R.C) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e futuro casamento. Assim que eu (D.A.C) publicar essa oração o coração de (F.R.C) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (D.A.C). Meus arcanjos façam com que o (F.A.C) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (F.R.C) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (D.A.C) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o (F.R.C) pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama, deseje e quer. Que ele só tenha olhos, amor, coração, desejos, paixão, atração, atitudes, vontades, carinho, ciúmes, alegria, felicidade, paz, sossego, sexo, tesão, sedução, orgasmo, ereção, sexo e satisfação comigo, somente comigo pelo resto da vida dele. Que que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim. Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo. Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado, completamente apaixonado e obcecado só por mim (D.A.C) e que ele fique para sempre preso, colado e amarrado a mim (D.A.C). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa. Que (E.T.D.M) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hoje.
Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo! Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Dgostoso




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2017
Idade : 41

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA    Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  I_icon_minitimeSeg Mar 20, 2017 4:00 am


Minha linda cigana da estrada, eu (DAC) quero ser desejado por todas as mulheres, eu quero receber varios elogios por onde passar, que todas as mulheres e ate mesmo os homens contemple a minha beleza, falem para mim e para todos e todas que eu sou lindo por dentro e por fora, eu (DAC) quero que todas as mulheres rastejem por mim, que queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro, que se apaixonem por mim e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todas as mulheres , eu (DAC) quero ser sensual como voce minha cigana da estrada, formoso, lindo, desejado por todas as mulheres e em todos os lugares em que eu passar. Eu (DAC) quero atrair todas as mulheres e prende-las na minha mão. Irradie sua beleza em mim(DAC)e me faça um homem irresistível,maravilhoso,encantador,,como tu és, me de o PODER de seduzir qualquer mulher que eu DESEJAR e me torne muito fogoso e muito bom de cama, quero que todas as mulheres babem por mim, me desejem como homem estonteante que sou e que desejem estar comigo, quero que muitas mulheres me peçam em casamento, me de presentes, joias, dinheiro, quero atrair qualquer mulher que eu desejar ter . Minha cigana, que voce faça brotar em mim a sua beleza sua, sensualidade e atracão! Tu es formosa e desejada, es bela e poderosa. No claro da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai todas as mulheres , e preso em tuas mãos, todas que te veem e ficam completamente apaixonadas e hipnotizadas. Seu corpo desperta e atrai todas as mulheres . E em teus pés todas se arrastam e imploram para estar em teus braços. E entao por isso te respeito e admiro, quero que ajude-me a ser assim como vc, belo, lindo, sedutor e com um corpo de dar inveja a todos. Me ajude a arrumar um emprego bom e ganhando muito bem também e me ajudem A EMAGRECER e ficar sedutor,lindo e desejado como vc! Assim seja! Assim ja é! Assim esta sendo. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia cristina




Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/03/2017

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA    Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  I_icon_minitimeSeg Mar 20, 2017 7:02 am

Márcia Cristina. escreveu:
Oração pra voltar com ex namorado e amarrar

Milagre imediato> oração para ter ex namorado de volta. Faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (C.L) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (C.L) e (M.C.B.J) que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (M.C.B.J) e (C.L), permitindo assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (M.C.B.J) suavemente todos os dias nos ouvidos do (C.L). E que Faça o anjo da guarda do (C.L) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (C.L) e estão impedindo (C.L) de abrir imediatamente para o nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (C.L) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e futuro casamento. Assim que eu (M.C.B.J) publicar essa oração o coração de (C.L) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (M.C.B.J). Meus arcanjos façam com que o (C.L) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (C.L) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (M.C.B.J) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o (C.L) pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama, deseje e quer. Que ele só tenha olhos, amor, coração, desejos, paixão, atração, atitudes, vontades, carinho, ciúmes, alegria, felicidade, paz, sossego, sexo, tesão, sedução, orgasmo, ereção, sexo e satisfação comigo, somente comigo pelo resto da vida dele. Que que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim. Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo. Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado, completamente apaixonado e obcecado só por mim (M.C.B.J) e que ele fique para sempre preso, colado e amarrado a mim (M.C.B.J). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa. Que (C.L) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hoje. 
Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo! Amém

 
Ir para o topo Ir para baixo
Aline lima pg032




Mensagens : 242
Data de inscrição : 05/02/2017

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA    Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  I_icon_minitimeTer Mar 21, 2017 2:31 am

Mostrem me seus poderes por que eu ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOO TRAGAM ELE(JOD) PRA MIM HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OBRIGADA EU, (SBB) ADMIRADOR DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇAO POR TODAS DAS FALANGES, PEÇO PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇAO,PODER E HONRA QUE ME AJUDEM A TRAZER E MANTER O AMOR DE (JOD) PARA MIM (SBB) QUE Dê TUDO ERRADO COM os OUTRAS MULHRES E TRAGA AOS MEUS PÉS (JOD) COM AMOR,MAS O AMOR DE VERDADE COMO ELE (JOD) NUNCA SENTIU ANTES.PEÇO A TODAS VOCES PARA LEVAR MINHA IMAGEM(SBB)PARA (JOD)AO CORAÇAO E MENTE DE (JOD) E COM MUITA SAUDADE, TODAS AS VEZES QUE O RELOGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (JOD) SOFRA DE SAUDADES DE MIM (SBB) GIREM, GIREM! POMBAS GIREM, E TRAGAM PARA MIM (JOD) QUE SEU DESEJO!
AUMENTE POR MIM (SBB) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, o PÊNIS E O TESAO DE (JOD) SEJAM SO PARA MIM (SBB), QUE NENHUM OUTRO HOMEN OU MULHER, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DE (JOD). QUE O AMOR DE (JOD) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (SBB)QUE (JOD) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO,QUE NAO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME(JOD ).QUE (JOD) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCES AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBEM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O RESPEITO DE (JOD) POR MIM (SBB) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE (JOD),ASSIM COMO O PODER DE VOCES RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA ELE (JOD) NAO SINTA DESEJO POR OUTRAS MULHERES E HOMENS COMO SENTE POR MIM(SBB).QUE O TESAO E O DESEJO DE(JO)SEJA MEU(SBB)E QUE NADA CHAME ATENÇÃO SEXUAL DELE(JOD)E NEM DESPERTE AMOR NELE(JOD) PRINCIPALMENTE COM ( ).QUALQUER OUTRA MULHER OU HOMEN. QUE SOMENTE !EU(SBB) TENHA
ESTE PODER DADO POR VOCES MINHAS RAINHAS POMBAS !GIRAS E QUE ELE(JOD)
NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, NEM DE ME MAGOAR NEM COM PALAVRAS E NEM COM AÇOES MESMO QUE ELE (JOD) TENTE ME DEIXAR ELE NAO IRA CONSEGUIR QUE O AMOR, DESEJO, O TESAO, SAUDADE E PENSAMENTO DE (JOD) A CADA 7 DIAS SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SAO. QUE ELE (JOD) SO SE SINTA FELIZ E PLENO AO MEU LADO (SBB) E QUE NADA, NINGUEM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO CONFIO EM VOCES MINHAS RAINHAS. NAO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERA PUBLICADA 7 VEZES EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VAO ATE ONDE (JOD)ESTA AGORA NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE (JOD) E SOPREM NO OUVIDO DE(JOD)SETE VEZES MEU NOME(SBB) QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE E DESEJO POR MIM(SBB) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ E VOLTAR PRA MIM URGENTE,E QUANDO OUVI-LO QUE VOCES TODAS ESTEJAM COMIGO(SBB) PARA ENCANTA-LO E DEIXA-LO LOUCO DE DESEJO EM ME VER (SBB)E QUANDO(JOD)ME VER TAMBEM VEJA VOCES EM MIM (SBB)SENDO ASSIM!
... A SEDUÇAO,ATRAÇAO,BELEZA,PODER NO OLHAR. QUE VOCES TODAS AMARREM ELE (JOD)AOS MEUS PÉS(SBB)QUE ELE ME VEJA SEMPRE COMO HOMEN MAIS GOSTOSO, MAIS CHEIROSO, MAIS SINCERO, MAIS AMAVEL, MAIS INTERESSANTE DO MUNDO, MAIS INTELIGENTE DA VIDA DELE(JOD),QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SO COMIGO(SBB). CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCES RAINHAS MARAVILHOSAS.AMEM.QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXAS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCES. AMEM.RAINHAS POMBAS GIRAS AJUDAM-ME URGENTE! QUE (JOD)ME AME E QUE ME PROCURE(SBB)CHEIO DE TESAO E DESEJO HOJE QUERO ELE(JOD)HOJEEEEEE PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTAO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGADO SEUS NOMES. OBRIGADO PODEROSAS. E OBRIGADO DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES... OBRIGADO POR TUDO E ESTEJAM SEMPRE DO MEU LADO. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia cristina




Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/03/2017

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA    Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  I_icon_minitimeQua Mar 22, 2017 4:50 am

Márcia Cristina.

]Mostrem me seus poderes por que eu ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOO TRAGAM ELE (CL) PRA MIM HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OBRIGADA EU, (MCBJ) ADMIRADOR DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇAO POR TODAS DAS FALANGES, PEÇO PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇAO,PODER E HONRA QUE ME AJUDEM A TRAZER E MANTER O AMOR DE (CL) PARA MIM (MCBJ) QUE Dê TUDO ERRADO COM os OUTRAS MULHRES E TRAGA AOS MEUS PÉS (CL) COM AMOR,MAS O AMOR DE VERDADE COMO ELE (CL) NUNCA SENTIU ANTES.PEÇO A TODAS VOCES PARA LEVAR MINHA IMAGEM(MCBJ)PARA (CL)AO CORAÇAO E MENTE DE (CL) E COM MUITA SAUDADE, TODAS AS VEZES QUE O RELOGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (CL) SOFRA DE SAUDADES DE MIM CBJ) GIREM, GIREM! POMBAS GIREM, E TRAGAM PARA MIM (CL) QUE SEU DESEJO!
AUMENTE POR MIM (MCBJ) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, o PÊNIS E O TESAO DE (CL) SEJAM SO PARA MIM (MCBJ), QUE NENHUM OUTRO HOMEN OU MULHER, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DE (CL). QUE O AMOR DE (CL) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (MCBJ)QUE (CL) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO,QUE NAO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME(CL ).QUE (CL) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCES AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBEM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O RESPEITO DE (CL) POR MIM (MCBJ) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE (CL),ASSIM COMO O PODER DE VOCES RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA ELE (CL) NAO SINTA DESEJO POR OUTRAS MULHERES E HOMENS COMO SENTE POR MIM(MCBJ).QUE O TESAO E O DESEJO DE(CL)SEJA MEU(MCBJ)E QUE NADA CHAME ATENÇÃO SEXUAL DELE(CL)E NEM DESPERTE AMOR NELE(CL) PRINCIPALMENTE COM ( ).QUALQUER OUTRA MULHER OU HOMEN. QUE SOMENTE !EU(MCBJ) TENHA
ESTE PODER DADO POR VOCES MINHAS RAINHAS POMBAS !GIRAS E QUE ELE(CL)
NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, NEM DE ME MAGOAR NEM COM PALAVRAS E NEM COM AÇOES MESMO QUE ELE (CL) TENTE ME DEIXAR ELE NAO IRA CONSEGUIR QUE O AMOR, DESEJO, O TESAO, SAUDADE E PENSAMENTO DE (CL) A CADA 7 DIAS SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SAO. QUE ELE (CL) SO SE SINTA FELIZ E PLENO AO MEU LADO (MCBJ) E QUE NADA, NINGUEM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO CONFIO EM VOCES MINHAS RAINHAS. NAO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERA PUBLICADA 7 VEZES EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VAO ATE ONDE (CL)ESTA AGORA NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE (CL) E SOPREM NO OUVIDO DE (CL) SETE VEZES MEU NOME (MCBJ) QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE E DESEJO POR MIM (MCBJ) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ E VOLTAR PRA MIM URGENTE,E QUANDO OUVI-LO QUE VOCES TODAS ESTEJAM COMIGO (MCBJ) PARA ENCANTA-LO E DEIXA-LO LOUCO DE DESEJO EM ME VER (MCBJ) E QUANDO (CL) ME VER TAMBEM VEJA VOCES EM MIM (MCBJ) SENDO ASSIM!
... A SEDUÇAO,ATRAÇAO,BELEZA,PODER NO OLHAR. QUE VOCES TODAS AMARREM ELE (CL) AOS MEUS PÉS (MCBJ) QUE ELE ME VEJA SEMPRE COMO A MULHER MAIS GOSTOSA, MAIS CHEIROSA, MAIS SINCERA, MAIS AMAVEL, MAIS INTERESSANTE DO MUNDO, MAIS INTELIGENTE DA VIDA DELE (CL), QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SO COMIGO (MCBJ). CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCES RAINHAS MARAVILHOSAS.AMEM.QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXAS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCES. AMEM.RAINHAS POMBAS GIRAS AJUDAM-ME URGENTE! QUE (CL)ME AME E QUE ME PROCURE(MCBJ)CHEIO DE TESAO E DESEJO HOJE QUERO ELE (CL) HOJEEEEEE PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTAO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGADO SEUS NOMES. OBRIGADO PODEROSAS. E OBRIGADO DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES... OBRIGADO POR TUDO E ESTEJAM SEMPRE DO MEU LADO. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi souza




Mensagens : 258
Data de inscrição : 05/03/2017

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA    Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  I_icon_minitimeQua Mar 22, 2017 5:00 am

NONA AMARRAÇÃO (PUBLICAR 7 VEZES)

ELE NUNCA MAIS VAI TE LARGAR

SENHOR ZÉ PILINTRA

CREIO NA SAGRADA UMBANDA
CREIO NOS PODERES DE DEUS
CREIO NA MAGIA DOS EXUS SARAVÁ UMBANDA
SARAVÁ ESTRADA
SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA
EXU DE LEI QUE ME GUARDA
PELAS
SETE ENCRUZILHADAS SARAVÁ SANTO ÂNTONIO DE PEMBA!
SARAVÁ À FORÇA DO SETE!
SARAVÁ À TODOS OS EXUS
POR LAROIÊ EXU.
EXU É MOJUBÁ!
POR IEMANJÁ SEREIA DO MAR
E A TODO POVO CIGANO
A OXALÁ ÊPA, ÊPA, BABÁ OXALÁ
A SANTO EXPEDITO
AOS CABOCLOS
AS 7 LINHAS
AOS ANJOS
E A TODOS OS SANTOS.
PEÇO A TODAS ESTAS ENTIDADES ME AJUDEM ALCANÇAR A PROSPERIDADE FINACEIRA, A AMOROSA, A TODAS AS ENTIDADES PEÇO SORTE NO TRABALHO E QUE ME ABRA OS CAMINHOS FINANCEIROS E AMOROSOS, E QUE (rvq) ME PROCURE (fdcs) DIZENDO QUE SOU A MULHER DA VIDA DELE . QUE SO TENHA DESEJOS POR MIM (fdcs), E NÃO CONSIGA OLHAR PARA OUTRAS MULHERES QUE SÓ QUEIRA EU(fdcs), QUE ELE(rvq) DEIXE SEU ORGULHO DE LADO E ME QUEIRA JUNTO DELE SEMPRE... PARA SEMPRE.ME LIGUE;PEÇO TAMBÉM QUE ESSAS ENTIDADES FIQUEM AO LADO DELE(rvq)SOPRANDO MEU NOME (fdcs) 24 HORAS POR DIA PARA ELE NUNCA MAIS ME ESQUECER QUE TENHA UM CIUME DOENTIO POR MIM(fdcs),QUE FIQUE LOUCO DE PENSAR QUE EU ESTOU COM OUTRO. ME LIGUE,QUERENDO ME VER E FICAR SÓ COMIGO(fdcs) E MAIS NADA NEM NINGUÉM, A ONDE ELE (rvq) ESTIVER E COM QUEM ESTIVER,ACORDADO OU DORMINDO ELE (rvq) NAO TERA PAZ ENQUANTO NAO VIR PRA DEBAIXO DOS MEUS PÉS,PRA SER MEU NAMORADO,COMPANHEIRO,AMANTE...E SÓ MEU...VAI TERMINAR DEFINITIVAMENTE C/TM-FIM DESTE NAMORO SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA-FIM DESTE NAMORO,SARAVÁ SÓ AJA BRIGAS...
DESAVENÇAS...TERNIMEM URGENTE;QUE ASSIM SEJA ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO AMÉM! OBRIGADO A TODAS AS ENTIDADES .
PUBLICAR 7 VEZES, SEMPRE PUBLICAR SEU NOME E SER DEVOTA A ELES,QUE ELES SEMPRE TE AJUDARAO SEMPRE, NUNCA DEIXE DE ACENDER UMA VELA QUE SEJA EM AGRADECIMENTO E PARA DAR LUZ A ELES E FORÇA....AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Perpétua Jacob




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2017

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  Empty
MensagemAssunto: Oração pra voltar com ex namorado e amarrar Milagre imediato> oração para ter ex namorado de volta. Faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Antes faça o sinal da cruz, reze um pa   Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 8:28 pm

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar

Milagre imediato> oração para ter ex namorado de volta. Faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (E.T.D.M) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (E.T.D.M) e (D.L) que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (D.L) e (E.T.D.M), permitindo assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (D.L) suavemente todos os dias nos ouvidos do (E.T.D.M). E que Faça o anjo da guarda do (E.T.D.M) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (E.T.D.M) e estão impedindo (E.T.D.M) de abrir imediatamente para o nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (E.T.D.M) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e futuro casamento. Assim que eu (D.L) publicar essa oração o coração de (E.T.D.M) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (D.L). Meus arcanjos façam com que o (E.T.D.M) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (E.T.D.M) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (D.L) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o (E.T.D.M) pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama, deseje e quer. Que ele só tenha olhos, amor, coração, desejos, paixão, atração, atitudes, vontades, carinho, ciúmes, alegria, felicidade, paz, sossego, sexo, tesão, sedução, orgasmo, ereção, sexo e satisfação comigo, somente comigo pelo resto da vida dele. Que que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim. Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo. Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado, completamente apaixonado e obcecado só por mim (D.L) e que ele fique para sempre preso, colado e amarrado a mim (D.L). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa. Que (E.T.D.M) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hoje.
Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo! Amém

Ir para o topo Ir para baixo
Laryyy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2018

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA    Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2018 7:15 pm

Nefertite escreveu:

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar

Milagre imediato> oração para ter ex namorado de volta. Faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (E.T.D.M) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (E.T.D.M) e (D.L) que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (D.L) e (E.T.D.M), permitindo assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (D.L) suavemente todos os dias nos ouvidos do (E.T.D.M). E que Faça o anjo da guarda do (E.T.D.M) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (E.T.D.M) e estão impedindo (E.T.D.M) de abrir imediatamente para o nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (E.T.D.M) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e futuro casamento. Assim que eu (D.L) publicar essa oração o coração de (E.T.D.M) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (D.L). Meus arcanjos façam com que o (E.T.D.M) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (E.T.D.M) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (D.L) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o (E.T.D.M) pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama, deseje e quer. Que ele só tenha olhos, amor, coração, desejos, paixão, atração, atitudes, vontades, carinho, ciúmes, alegria, felicidade, paz, sossego, sexo, tesão, sedução, orgasmo, ereção, sexo e satisfação comigo, somente comigo pelo resto da vida dele. Que que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim. Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo. Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado, completamente apaixonado e obcecado só por mim (D.L) e que ele fique para sempre preso, colado e amarrado a mim (D.L). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa. Que (E.T.D.M) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hoje.
Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo! Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA    Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração pra voltar com ex namorado e amarrar 1° DIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração pra voltar com ex namorado e amarrar
» Oração pra voltar com ex namorado e amarrar
» Oração amarrar namorado
» Oração amarrar namorado
» ORAÇÃO AMARRAR NAMORADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: