Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Volta Linda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alma Negra




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2016

Volta Linda Empty
MensagemAssunto: Volta Linda   Volta Linda I_icon_minitimeDom Out 23, 2016 2:53 pm

Oraçao de amarraçaoOraçao negra infalível... amarraçao fortee definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quantomais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.Rainha Maria Padilha (pomba gira)ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)ao Exu DuasFacas Musifimao Exu Caveiraa Arrepiada (pomba gira)Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)Pomba Gira da Calunga Pomba Gira dasAlmasA Yemanjaa Rosa Caveira (pomba gira)ao Exu Maraboas Almas.Quero que (JDSG)nesse momento pense em mim (DKAS). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre.Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (JDSG) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(DKAS). Que (JDSG) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (DKAS) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (JDSG) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (JDSG) venha me ver e me peça para nunca deixa-la. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (JDSG) soprando o meu nome (DKAS) noouvido dela, fazendo com que ela fique com muito medo de me perder e façam com que ela (JDSG) sinta saudade de doer o peito. Que (JDSG) sinta minha falta e naoresista e queira ver-me ainda hoje. Que ela (JDSG) sinta um ciume absurdo de mim e tenha muito medo de me perder. Que (JDSG) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dela, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primeiro nome a soar da boca dela sempre seja o meu (DKAS) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (JDSG) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dela, que ela me peça para casar com ela omais rapido possivel, que ela (JDSG) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (DKAS) e que me queira com urgenciae façam ela detestar e ter nojo profundo detodas as mulheres e homens especialmente DE (AGB,MB). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa, amarrem esse Mulher (JDSG) para mim ! (DKAS) que ela rasteja atras de mimeternamente, soprem meu nome ! (DKAS) em seu ouvido até levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assimsera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Volta Linda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: