Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para trazer amor de volta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria flor dé liz




Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/11/2016

Para trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: Para trazer amor de volta   Para trazer amor de volta I_icon_minitimeSex Nov 04, 2016 8:59 pm

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo
três vezes:
debaixo do meu pé esquerdo, te prendo ( o r jr), te amarro ( o r jr) e te mantenho (o r jr)
pelo poder das treze almas bendita. Que assim seja. Que você venha me procurar em
24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier
não irá comer, não irá dormir e nem terá vontade de outro homem a não ser
eu. Assim seja, assim será. ( Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).
Ir para o topo Ir para baixo
Honey1975




Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2016

Para trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer amor de volta   Para trazer amor de volta I_icon_minitimeQui Nov 17, 2016 8:54 am

Eu (SEU NOME) invoco os 3 santos anjos, São Miguel,São Gabriel São Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (PESSOA AMADA), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (SEU NOME). Suplico sagrados anjos que ele (PESSOA AMADA) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (PESSOA AMADA), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos. Que entre nós dois (SEU NOME e PESSOA AMADA ) só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo,! respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda (SEU NOME) e o anjo da guarda de (PESSOA AMADA) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro, nossos encontros. Que assim seja. Façam (PESSOA AMADA) ligar para mim (SEU NOME) e vir ao meu encontro ainda hoje. (PESSOA AMADA) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) entenderás que não podes viver sem mim (SEU NOME) e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (SEU NOME), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (PESSOA AMADA) estás a pensar em mim (SEU NOME). Tu (PESSOA AMADA) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (PESSOA AMADA) compreenderás que continuas apaixonado por mim (SEU NOME) e não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos minha atenção sem o meu amor. Neste exato momento tu (PESSOA AMADA) vais pensar em mim (SEU NOME) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (PESSOA AMADA), toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida, dos caminhos e da casa dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação. Santos Anjos que anunciem a (PESSOA AMADA) agora o meu nome (SEU NOME) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam que o (PESSOA AMADA) lembrar de mim (SEU NOME). Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (PESSOA AMADA) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (!SEU NOME) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (SEU NOME). Assim seja. Assim Será, Assim já é! . Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (PESSOA AMADA) sentirá um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (SEU NOME) e teu lugar é ao meu lado. Para de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM E!U QUERO E ASSIM SERÁ! AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Para trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer amor de volta   Para trazer amor de volta I_icon_minitimeSáb Nov 14, 2020 11:31 pm

Salve minha beata( m.s) vai vir de rastro, apaixonada e mansa.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim:

Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (m.s) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outro, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outro homem, que ela viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim a deixe cega para os outros homens, amigos e diversão.

Que nenhum outro homem consiga fazer a cabeça dela e fazer com que ela sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (m.s) me procure todos os dias como fazem as amantes apaixonadas, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como uma adolescente apaixonada.

Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louca de desejo, amor, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que a (m.s) fique louca de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louca de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (m.s) me ache o mais licarlindoinhoso, fogoso, gostoso dentre todos os homens e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique toda excitada e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outro. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne um homem muitíssimo bom de cama, que eu agrade e satisfaça
a (m.s) em todos seus desejos, que ela me veja como tarado, fogoso, sedutor, sexy, me de o poder de conquistar todas as mulheres que eu quiser e que eu leve a (m.s) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ela goze varias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (m.s) de se entregar totalmente a mim, faça ela esquecer qualquer outro homem que tenha passado pela vida dela e faça ela ficar bem mansa e carinhosa e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ela não consiga ficar afastada de mim.

AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra – me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga a (m.s) muito apaixonada por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para trazer amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Para trazer amor de volta   Para trazer amor de volta I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para trazer amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: