Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oraçao a sao cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcycardoso




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2016

Oraçao a sao cipriano Empty
MensagemAssunto: Oraçao a sao cipriano   Oraçao a sao cipriano I_icon_minitimeSex Nov 11, 2016 10:57 pm

amarração

Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela)  virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [inicias dele] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e paixão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE  [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE  [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.

Hoje e agora, que  [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que  [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que  [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

Que  [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de  [inicias dele] estão em mim.

Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o  [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que  [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta muita alegria só de me ver.

São Cipriano faça  [inicias dele] sentir por mim uma paixão fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

Que  [inicias dele] tenha prazer de estar apenas comigo, que tenha amor somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado.

E que venha mais carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que  [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim.

Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oraçao a sao cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: