Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração

Ir para baixo 
AutorMensagem
RPNKFJ




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2016

Oração Empty
MensagemAssunto: Oração   Oração I_icon_minitimeQui Dez 22, 2016 7:20 pm

oração forte para trazer ex namorada de volta! Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais este me diga não. Fazei que KFJ. sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim KFJ Assim como o galo canta,o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu KFJ há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que KFJ seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que KFJ sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim.. KFJ que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo,! Que assim seja, KFJ vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor KFJ sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor KFJ sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.

Escreva o nome dela debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro KFJ com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás. KFJ sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: