Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Beatriz




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/01/2017

Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés Empty
MensagemAssunto: Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés   Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 4:52 pm

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (H.M.S.N.), eu te amarro (H.M.S.N.), eu te mantenho (H.M.S.N.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(H.M.S.N.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (H.M.S.N.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (M.G.B.R.S.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(H.M.S.N.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lalunaroja




Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/01/2017

Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés   Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 5:41 pm

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.M.C.J), eu te amarro (L.M.C.J.), eu te mantenho (L.M.C.J)pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(L.M.C.J),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (L.M.C.J), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (H.C.D.C.B). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(L.M.C.J.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lalunaroja




Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/01/2017

Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés   Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 5:42 pm

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.M.C.J), eu te amarro (L.M.C.J.), eu te mantenho (L.M.C.J)pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(L.M.C.J),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (L.M.C.J), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (H.C.D.C.B). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(L.M.C.J.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lalunaroja




Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/01/2017

Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés   Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 5:42 pm

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.M.C.J), eu te amarro (L.M.C.J.), eu te mantenho (L.M.C.J)pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(L.M.C.J),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (L.M.C.J), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (H.C.D.C.B). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(L.M.C.J.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
FANNY




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2017

Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés   Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés I_icon_minitimeTer Jan 17, 2017 2:14 pm

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (H.M.S.N.), eu te amarro (H.M.S.N.), eu te mantenho (H.M.S.N.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(H.M.S.N.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (H.M.S.N.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (M.G.B.R.S.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(H.M.S.N.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FANNY




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2017

Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés   Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés I_icon_minitimeTer Jan 17, 2017 2:15 pm

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (H.M.S.N.), eu te amarro (H.M.S.N.), eu te mantenho (H.M.S.N.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(H.M.S.N.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (H.M.S.N.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (M.G.B.R.S.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(H.M.S.N.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.[/quote]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FANNY




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2017

Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés   Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés I_icon_minitimeTer Jan 17, 2017 2:15 pm

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (H.M.S.N.), eu te amarro (H.M.S.N.), eu te mantenho (H.M.S.N.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(H.M.S.N.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (H.M.S.N.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (M.G.B.R.S.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(H.M.S.N.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.[/quote]
[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés   Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para deixar um homem debaixo dos meus pés
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: